• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christian Bale é preso em Londres

Acho que isso está sendo muito barulho por nada...

Nenhuma versão é concreta, nenhuma informação é completa... Mais um escândalo duvidoso.
 
As tags, são sempre as melhores! :lol:

tagun9.jpg
 
Não sei se isso tudo realmente corresponde a fato. Tenho assistido a muitas entrevistas de Bale e acompanho sua carreira antes do sucesso de batman e, sinceramente, o homem me parece ser dotado de um equilíbrio humano satisfatório. Acredito mais nas especulações da mídia do que na realidade dos fatos.
 
Pior foi a piadinha que a reporte da Record fez: "Ele é batman mesmo, bate na mãe, bate na irmã, bate em todo mundo" que foi seguida de um risinho idiota de seu colega de trabalho...r

Po esse filme ta dando o que falar. Primeiro é um que se entope de remédio e álcool, agora é outro que me enche a mãe a irmã de pregada. Quem será a próxima vítima da maldição do filme?

Nossa essa piadinha foi podre..., e a próxima vítima vai ser o Robin (essa foi mais :mrgreen:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo