1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Christian Bale é preso em Londres

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Dinaen, 22 Jul 2008.

1. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

LONDRES (Reuters) - O ator Christian Bale, que faz o papel principal no novo filme do Batman, "O Cavaleiro das Trevas", foi preso em Londres, acusado de agressão, informou a mídia britânica nesta terça-feira.

As reportagens não puderam ser confirmadas imediatamente mas, quando perguntado se Christian Bale foi ou não preso, um porta-voz da polícia disse:

"Um homem de 34 anos foi à delegacia de Londres nesta manhã, com hora marcada, e foi preso devido a uma acusação de agressão. Ele está sob custódia agora".

Esta é uma estratégia comum da polícia britânica para informar a prisão de pessoas famosas.

A prisão foi feita após uma acusação de agressão feita pela mãe e pela irmã de Bale, segundo o tablóide The Sun, e acontece um dia depois de Bale ter participado da primeira exibição de "O Cavaleiro das Trevas", em Londres.

O filme também tem no elenco o ator Heath Ledger, no papel do Coringa. Ledger morreu de overdose depois de completar as filmagens do longa, que bateu recordes de bilheteria no fim de semana de estréia nos Estados Unidos.

Bale estava acompanhado dos colegas Michael Caine e Maggie Gyllenhall no tapete vermelho, na Leicester Square, em Londres, na noite de segunda-feira.

Bale também atuou nos filmes "Batman Begins", "Psicopata Americano" e "Império do Sol".

Fonte: G1

2. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Isso aí faz parte do viral do terceiro filme.

3. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Estes famosos andam sempre metidos em confusões... Não têm mais nada que fazer????

O rapaz até é bonitinho!

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pra própria mãe e irmã acusarem o filho/irmão.
    A surra deve ter sido horrorosa.

Ou é mais uma daquelas famílias Eminem ou Macaulay Culkin.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Que nada, ele foi tentar apartar a briga entre a Bat-mãe e a Bat-irmã e acabou sobrando pra ele. Ou isso:

6. Rogério Magno

Rogério Magno Guarda da Cidadela

Acontece...

7. Luthien Brewster

Luthien Brewster Levada da Breca

Foi a primeira coisa que veio na minha mente

8. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

é verdade... pensei muito nisso tbm quando vi a reportagem

9. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

O Ministério da Saúde adverte: atuar em Batman provoca comportamentos violentos ou suicidas.

10. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Bem, aquela voz dele no filme estava macabra =D

11. Tapio

Tapio Usuário

E atuar como Coringa oferece sério risco de doença mental e/ou morte.

12. Annë

Annë C´est la vie

Batman :babar:

Me bate, me xinga, me joga na parede...

13. Breno C

Breno C Quack

Pior foi a piadinha que a reporte da Record fez: "Ele é batman mesmo, bate na mãe, bate na irmã, bate em todo mundo" que foi seguida de um risinho idiota de seu colega de trabalho...r

Po esse filme ta dando o que falar. Primeiro é um que se entope de remédio e álcool, agora é outro que me enche a mãe a irmã de pregada. Quem será a próxima vítima da maldição do filme?

14. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Mas peraí...

O Batman não tinha família, e se ele era o Batman, ele não deveria ter família.
    Será que o mordomo dele tem alguma prática incomum fantasiando esses personagens?

:dente:

15. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Credo, ele tem a boca meio murcha e a língua meio presa. :blah:

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Boca murcha não, ele é banguela, por isso não aparece os dentes de cima quando ele fala!

17. Annë

Annë C´est la vie

Dente??? Que dente???

Arquivos Anexados:

• Batman 1.gif
      Batman 1.gif
      Tamanho do arquivo:
      23,9 KB
      Visualizações:
      40
  18. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

E me chama de largaticha..

Ah..ele nem é tão bonito assim..boca mucha..mais que tinha uma boca lindinha como batman era Val Kilmer né..:hihihi:

19. Luthien Brewster

Luthien Brewster Levada da Breca

Outch

20. Alex

Alex Mugen no Juunin

Muitas versões, muitos boatos.. nenhum FATO

Última edição: 24 Jul 2008

Compartilhar