1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chris Evan é o Capitão América!

Tópico em 'Cinema' iniciado por Kyra, 26 Mar 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Chris Evans é o Capitão América!

O site da revista EMPIRE (uma das melhores sobre cinema, nos States e no UK) anunciou que o ator Chris Evans (o Tocha Humana do Quarteto Fantástico) já assinou seu contrato para ser Steve Rogers, o Capitão América!
    A matéria vai abaixo em inglês, se alguém quiser eu traduzo... Tô com preguiça agora... :lol:

Eu acho uma escolha válida. Ele é um bom ator e é cheio de carisma. A caminho de ser tornar o próximo queridinho da América...

Última edição: 26 Mar 2010
  2. Edrahil

Edrahil Usuário

Só acho que ele não tem a cara do Steve Rogers, pois este tem uma feição mais séria, e o Evans tem cara e jeito mais de brincadeira ... bem tocha humana mesmo.

3. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Eu concordaria contigo Edrahil, porém, como agora ele tem cara de gente :lol: eu vou conceder o benefício da duvida.
    Digo, não vai ter como o filme ser ruim, mesmo com o Evans, não tem. :rofl:

Compartilhar