• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chris Evan é o Capitão América!

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Chris Evans é o Capitão América!

O site da revista EMPIRE (uma das melhores sobre cinema, nos States e no UK) anunciou que o ator Chris Evans (o Tocha Humana do Quarteto Fantástico) já assinou seu contrato para ser Steve Rogers, o Capitão América!
A matéria vai abaixo em inglês, se alguém quiser eu traduzo... Tô com preguiça agora... :lol:

UPDATE: Chris Evans Is Captain America
He's signed up
Source: Heat Vision Blog


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UPDATE: Our long, international nightmare has indeed come to a close. As of yesterday, the Heat Vision Blog reports that Chris Evans has officially agreed to become Steve Rogers, AKA Captain America.

There's no word as to whether he's agreed to the Big Marvel Deal, i.e. appearing in some capacity in nine movies, but we're sure the company will have locked him down for at least a couple of sequels, not to mention the eventual Avengers.

While long casting searches aren’t uncommon, especially when a studio is looking for a lead in a big tentpole (and, given the contract the eventual actor will sign, films beyond that), it’s rare for it to have leaked so readily.

So far, we’ve seen the likes of Michael Cassidy, Patrick Flueger, Scott Porter, Wilson Blethel and Mike Vogel, John Krasinski, Chace Crawford and Garrett Hedlund all testing, with Ryan Phillippe also in the mix.

Earlier reports had director Joe Johnston and his casting team looking for an largely unknown thesp, but with Evans they’ve got a proven star and a man used to the effects slog of big superhero roles after two films playing Johnny Storm in Fantastic Four and Rise Of The Silver Surfer.

As to whether fans will accept Evans as Captain America, that’s anyone’s guess. For now, break out those promised celebratory balloons...

James White

Eu acho uma escolha válida. Ele é um bom ator e é cheio de carisma. A caminho de ser tornar o próximo queridinho da América...
 
Última edição:
Só acho que ele não tem a cara do Steve Rogers, pois este tem uma feição mais séria, e o Evans tem cara e jeito mais de brincadeira ... bem tocha humana mesmo.
 
Só acho que ele não tem a cara do Steve Rogers, pois este tem uma feição mais séria, e o Evans tem cara e jeito mais de brincadeira ... bem tocha humana mesmo.

Eu concordaria contigo Edrahil, porém, como agora ele tem cara de gente :lol: eu vou conceder o benefício da duvida.
Digo, não vai ter como o filme ser ruim, mesmo com o Evans, não tem. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo