1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chradas lógicas : Tentem resolver e postem + se souberem !!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Johnnie Walker_theOld, 3 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ora quem nunca quiz resolver charadas aki ? Vamos temtem desenvendar alguns casos que não são matematicos apenas lógicos . Este aki é facil basta se consentrar no lugar certo . como dizia Sherlock Holmes “O mundo é repleto de coisas óbvias que ninguém, em momento algum, observa”
    _______________________________________________________________________

    Um dono de uma mina de ouro, trabalhava todo dia e sempre encontrava o vigia noturno saindo de seu turno. Um dia, o vigia disse para ele :
    "Patrão, não pegue hoje a estrada de sempre para voltar pra sua casa. Pois esta noite sonhei que um deslizamento cairia sobre o carro do senhor e o senhor morreria."
    O patrão agradece e vai para o trabalho. No dia seguinte, ao encontrar o vigia novamente, ele o despede. Por quê ?

    _______________________________________________________________________
     
  2. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Olha só, tem um jogo que é de charadas aqui no Geral mesmo, no tópico fixo -->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Tente acertar lá um que aí você pode fazer essa!!! :D
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar