• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Choro

putz... eu chorei uma vez soh qdo tava assintindo um filme q eu não lembro qual... akele dia eu tava mto sentimental... eu nem tava assitindo o filme... tava passando os canais e parei pra ver oq era... ai uma cena de pai e filho fez com q eu chorrasse...
e rei leão é mto comovente mesmo!!
 
eu sou a maior fã de rei leão! mas vc já assistiu rei leão 2?eu chorei (novidade)quando o kovu foi mandado embora das terras do reino!
 
Tarhiliel disse:
eu jah chorei em MTOS filmes!
mais um ke eu chorei bastante foi Armageddon


aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh eu adoro armageddon!!!(cara como eu to intrometida hoje)quando o o cara morre(num sei se escreve harry só sei que se fala"réuri")....chorei muito também.
 
Nayra taureloth disse:
Tarhiliel disse:
eu jah chorei em MTOS filmes!
mais um ke eu chorei bastante foi Armageddon


aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh eu adoro armageddon!!!(cara como eu to intrometida hoje)quando o o cara morre(num sei se escreve harry só sei que se fala"réuri")....chorei muito também.
eeeeeh,desde a parte ke a liv fala ''it's my family up there'' ateh o namorado dela voltar eu chorei pra carambaaaa O_O
quando ela fala com o pai na tela lah...nossa ;_;
esse filme eh mto bom...
 
Uhuha...
Chorar de verdade nem sei...
mas são tantos os filmes que fiquei emocionado pacas!

E sem ser filme...
No show do Nightwish quando a Tarja finalmente falou "And now... Wishmaster" com aquela voz doce que só ela tem, meus olhos se encheram de lagrimas... uahuah Sonho realizado.
Ficava conversando com meus amigos:
"Meu sonho é ouvir a Tarja falando Wishmaster do mesmo geito que ela fala no album 'Over The Hills And Far Away'"
:oops: :lily:
 
Nossa, chorar em propagandas? :o?: Existe maluco pra tudo nesse munto, hehehe...

Se vale propaganda, vale jogos, né? Eu chorei muuuuito quando zerei The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time... No finalzinho, quando o Link sai da tela, aí aparece "Nintendo" no meio, e então ela vai escurecendo... Nossa, só de pensar que aqueles meses que passei passando por dezenas de fases, conversando com centenas de personagens, escutando as músicas, passeando pelos embientes e etc, acabaram naquele momento, comecei a chorar!! Fiquei mó tempão no banheiro chorando... Aí eu tentava pensar que aquilo era ridículo, que tinha que parar, mas logo em seguida começava a chorar de novo. :lol:
 
Ich.... Muitos...
Cidade dos Anjos (meus rios de lágrima :grinlove: ), este é o campeão!
O Resgate do Soladao Ryan, :roll: sim... A Vida é BEla... Filmes assim... Armaggedon... O clássico Titanic... Até naquele que acabei de esquecer o nome, com o Jim Carey, que ele era muito picareta, e acaba ficando doente d everdade e pego por um malandro maior... :roll:
 
Chorar em Aramgeddon..

*Knolex... s esegura.. rir é sacanagem... zoar é pior ainda...


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

PELOAMORDEDEUS!!!!!!!
Chorar em Armageddon????


Ah não ser que seja chorar em ver milhões de dólares desperdiçados num filme panaca!!!!

Na époc aeu até me diverti vendo... mas Francamente!!!
 
Megara disse:
Até naquele que acabei de esquecer o nome, com o Jim Carey, que ele era muito picareta, e acaba ficando doente d everdade e pego por um malandro maior... :roll:

O Mundo de Andy.

E ele não era picareta. Era um humorista.
 
Bom, eu já chorei em vários filmes, mas que eu lembre são os mais bobos assim (eu sei q vcs vão me zuar), mas eu já chorei em Romeu e Julieta e Titanic ehhhhh :lol: e qdo eu era mais nova chorei no desenho da "Pequena Sereia"
 
nunca xorei em filme nenhum tb!
+ meus olhos tb enxeram dágua uma pah d veiz! hehehe
no uma mente brilhante, a espera d um milagre, no rei leaum, etc...
aff! heehhe ficar emocionado eh d fato! soh que xorah mesmo eu nunca xorei! :mrgreen:
 
ah eu não sou mto de chorar em filme não...
eu quase chorei no Shakespeare Apaixonado, pior q foi na escola! quase chorei vendo o sda:ADT não sei porque, deve ser porque eu esperei o ano todo daí, putz, sei lá, meu.
mas chorar, chorar mesmo eu chorei num filme de uma macaquinha q passou no Disney Channel, não sei porque, era meio ridículo, mas eu fiquei com pena da macaca pq a mãe dela tinha sido morta pelos caçadores...snif
 
Meu coração deve ser pedra.. eu nunca chorei em filmes ou coisas do tipo, eu num consigo.. aliás eu nem tento... os unicos sentimentos de filmes q me contaminam são a furia e a coragem, por ai, num consigo ficar triste quando vejo uma cena triste.. pra falar a verdade eu ateh fico rindo....
 
Eu sempre tento me segurar, mas tem uns filmes que não dá... :roll: "A Espera de um Milagre"... Putz, chorei feito criança! :? Nunca mais assisto esse filme!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo