1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Choro

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por FilhaDoMaia, 10 Jul 2009.

1. FilhaDoMaia

FilhaDoMaia Usuário

[align=center]O choro nunca foi revidado pela alegria
    O choro nunca deu sequer uma palavra
    Só lágrimas que desmanchariam qualquer maquiagem
    Sobre qualquer suposto rosto, com qual olhassem

Só o porém disso, está no rosto dos supostos rostos
    Se olharem irão perguntar por qual motivo estariam chorando
    Eu... Estaria chorando por uma pessoa... Meu amor...
    Com qual irei amar pela eternidade que ainda me resta.[/align]

2. FilhaDoMaia

FilhaDoMaia Usuário

Sou suspeito pra deixar comentário aqui , mas eu tenho que incentivar minha princesa né?
    Ficou muito bom filha continue a escrever isso faz muito bem , pra vc e pra quem gosta de ler , pois a poesia a quieta a alma e aquece o coração.

3. Thorondir

Thorondir Usuário

Peraí... quem é filha de quem?

4. imported_Maia

imported_Maia Usuário

aff nem vi que minha filha deixou o login dela , e nem loguei o meu e ja fui respondendo .
    Maussssssss. mas o comentário é meu mesmo. heehehe

5. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Como é bom chorar... lavar os olhos, descarregar energias através de lágrimas. Parece ser algo tão simples, aqueles gotinhas rolando pelo rosto, mais não, é complexo pra quem sente, e sem palavras pra quem vê. Belo escrito, gostei.

Compartilhar