• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Choradeira

bom....pra mim, é a parte em q pippin canta uma musica pro regente equanto este come, e faramir esta indo enfrentar uma batalha perdida
 
Também acho, porque ao invés de ter todo aqueles gritos e barulhos de batalha tem a música triste do Pippin.
 
Eu acho duas... quando Boromir salva os Hobbits e a do Pipin cantando pra Denethor... essas duas são tristes.
 
Pippin cantando para Denethor, mas ainda não vi as extendidas. Talvez ela seja superada pelas Casas de Cura, a parte que mais me comoveu nos livros.
 
A cavalgada dos rohirrim, e sua chegada a Minas Tirith. Não há tristeza ou dor, mas um sentimento muito profundo. Vocês não sentem o coração palpitar nessa hora? ^^
 
Dirhil disse:
Sam carregando Frodo no colo no sopé da montanha

Esse cena é emocionante pacas, quando ele diz: "Eu não posso carregá-lo pelo senhor, mas posso carregar o senhor" nossa eu sempre choro
Mas a parte que eu choro mais é no final do filme, a cena nos Portos Cinzentos, Frodo se despedindo dos amigos e depois subindo no barco dai a Annie Lennox começa a cantar, nossa cara essa cena é por demais emocionante cara, é a melhor cena da história de todos os tempos :cry:
 
Pra mim a sequência toda final, no Condado até a despedida nos Portos. Aquela cena em particular deles na taberna envolta da mesa, sem nenhum diálogo, eu adoro :p
 
No final, onde Aragorn é coroado e depois encontra Arwen, e canta..
E também quando todos em Minas Tirith se curvam perante os Hobbits.....
 
Certamente a subida da montanha quando Frodo fala: estou nu no escuro e nenhum véu se coloca entre mim e a roda de fogo, posso vê-lo nitidamente. Horrivel o sofrimento dele. E o Sam se dispõe a carrega-lo.
 
Uma das partes q + me emocionou foi a despedida nos Portos alem,é claro,do Sam carregando o Frodo no colo e tb qdo a Eowyn parte para a batalha. Quando o Pippin canta tb e bem bonito.Tem muito +,porem o espaço é pequeno.
 
Sem dúvida Pippin cantando enquanto Faramir leva seus homens pra batalha é muito bonita...mas,pode parecer bem bobo, uma parte que tem um lado tocante pra mim foi no final, quando Bilbo pergunta sobre o anel...
 
Quando Aragorn faz o discurso no final em frente aos portões de mordor,na Coroação e nos Portos Cinzentos!Melhor dizendo o final inteiro hihihi!
 
A dedicação do Sam pelo Frodo, então isso soma vários momentos!
 
A parte mais comovente do SdA eh quando Aragorn deixa Eowyn chorando no Templo das Colinas, e vai para as Sendas dos Mortos, bom pelo menos eu acho.
 
meu primeiro choro, MORTE DE BOROMIR, meu segundo choro, Pinpin cantando ennquanto FARAMIR vai para a batalha , e o que me comoveu profundamente, SAM PEDINDO PARA FRODO NÃO DESISTIR, POIS SEMPRE HÁ UM UM MUNDO QUE ACREDITAMOS QUE VALE A PENA LUTAR POR ELE, e cara do Smeagol, também envolvido com as palavras de Sam, esta hora me acabei de chorar !!! me vi no mundo de hoje que apesar de tudo de passamos e enfrentamos, nosso pais é lindo, tem uma natureza linda, e nós quase já não temos mais esperança e nem vontade de lutar por ele!!! é o que prega o filme, SEMPRE HÁ ESPERANÇA !! filho de Hama.
 
Eriadorion disse:
A cavalgada dos rohirrim, e sua chegada a Minas Tirith. Não há tristeza ou dor, mas um sentimento muito profundo. Vocês não sentem o coração palpitar nessa hora? ^^
Concordo com essa parte, eis que chorei muito, pois vi na tela o que minha imaginção viu quando li o livro.

Mas quando Pippin canta ... muito legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo