• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chonchu - O Guerreiro Maldito (Chonchu, 2000)

ai... ca entre nós aki do forum ... ninguem imaginava q o shinji eh qm ele eh(tentando evitar spoilers) levanta a maum qm acho q ele tinha a mesma idade do chonchu!!! :? mas pela historia a gente ve q ele eh bem mais veião... pra qm leu o 4 sabe do q eu to falando pra qm naum leu ... espero naum ter sido um spoiler...
digam o q vcs acham do shinji...
 
Sum0 disse:
ai... ca entre nós aki do forum ... ninguem imaginava q o shinji eh qm ele eh(tentando evitar spoilers) levanta a maum qm acho q ele tinha a mesma idade do chonchu!!! :? mas pela historia a gente ve q ele eh bem mais veião... pra qm leu o 4 sabe do q eu to falando pra qm naum leu ... espero naum ter sido um spoiler...
digam o q vcs acham do shinji...

Eu acho ele muito rox... Caraleo.... Mais ele e muito ladrão.... Ele mataria o chonchu que nem bricadeira de criança.... 8O 8O 8O
 
O Chonchu tá bem legal acho que tá melhorando a cada edição.
Mas tem uma coisa meio curiosa : a pedra do demônio foi utilizada para identificar quem era o filho do demônio e o Ulfasso enfiou ela no Chonchu, e é esta pedra do demonio que deixa ele imortal. Ora, não é meio burrice deixar o filho do demônio imortal??????
 
Sir Galaaz disse:
O Chonchu tá bem legal acho que tá melhorando a cada edição.
Mas tem uma coisa meio curiosa : a pedra do demônio foi utilizada para identificar quem era o filho do demônio e o Ulfasso enfiou ela no Chonchu, e é esta pedra do demonio que deixa ele imortal. Ora, não é meio burrice deixar o filho do demônio imortal??????

Mais eu acho que se ele perder a cabeça ele morre..... E eu acho que ela nao deixa ele totalmente imortal....
 
Mas naum tem um negocio de q se vc arrank a kbeça de alguem imortal ela continua viva mas sem kbeça *eu não sei se to boiando...* eu vi isso em algum lugar...mas ae axu q fikria meio bizarro neh??
 
Artemis Aphelion disse:
Mas naum tem um negocio de q se vc arrank a kbeça de alguem imortal ela continua viva mas sem kbeça *eu não sei se to boiando...* eu vi isso em algum lugar...mas ae axu q fikria meio bizarro neh??

Realmente ficaria bem bizarro... E isso que vc falou de arancar cabeça e continuar vivo eu nunca vi isso não.... 8O
 
mas o shinji realmente é o meu preferido por enquanto. fora a história dele, o mangá tá mais ou menos previsível, mas eu acho as lutas muito boas e a arte tb. só me deixa maio intrigada que o Ulfasso não parece ser tão totalmente mau, principalmente na parte que ele empurra o demônio pra dentro da mão dele de novo... não sei, eu acho que ele é mau, mas deve acreditar que tem um objetivo maior que justifica os seus atos, até porque aquele braço direito dele que eu não lembro o nome deve ter um excelente motivo pra continuar apoiando ele tão fielmente...
 
Shagrath disse:
Artemis Aphelion disse:
Mas naum tem um negocio de q se vc arrank a kbeça de alguem imortal ela continua viva mas sem kbeça *eu não sei se to boiando...* eu vi isso em algum lugar...mas ae axu q fikria meio bizarro neh??

Realmente ficaria bem bizarro... E isso que vc falou de arancar cabeça e continuar vivo eu nunca vi isso não.... 8O

8O OLOKO!!!! MORRE SIM!!! HIGHLANDER MOÇADA!!!!!

só me deixa maio intrigada que o Ulfasso não parece ser tão totalmente mau, principalmente na parte que ele empurra o demônio pra dentro da mão dele de novo...

lele fez akilo pra naum mostrar q ele eh o verdadeiro filo do demonio pq senaum todos iriam tentar mata-lo e por chonchu no poder
 
nossa..eu to lendo chonchu...to pagando muito pau.eh um das minhas leituras preferidas...muito foda..e o meu preferido eh o shinji..ele eh muito loko...e a historia dele realmente foi uma surpresa..naum esperava isso dele...e o cinco ficou muito loko...eu quero ver o seis..que jah saiu mas a conrad soh tah vendendo em evento...ainda naum lançaram na banca..
 
Depois de ler o número 6 eu tinha desistido de comprar Chonchu pra comprar outras revistas, mas parece que a editora parou de lança-lo tb! Ou está só atrasado?
 
Kelberoth Kaedes disse:
Já está no número 6?! 8O
Odeio essas distribuições capitalistas da Conrad.
Bom agora não tem mais, parece que foi o 6 e último embotra até agora eu não tenha lido nada confirmando o cancelamento.
 
Sir Galaaz disse:
Kelberoth Kaedes disse:
Já está no número 6?! 8O
Odeio essas distribuições capitalistas da Conrad.
Bom agora não tem mais, parece que foi o 6 e último embotra até agora eu não tenha lido nada confirmando o cancelamento.
Na minha cidade está no número 2 :tsc:
 
Até q enfim saiu o nº 7!!!!!!!!!!! ( :jive: a glr vai ao delirio :pula: )

até q a história não esta tão prefisível qnto pensavam os mais pessimistas....
 
Ress outro tópico de Manhwa perfect!!
Chonchu só tem um defeito:
Pararam de lançar!
Koreanos malditos!!!
Pq não terminam o que começam?
Comprei tudo bonitinho, tenho os 3 box, mó bem feitinho organizado e tals, aí vem um e me fala só tem até o volume 15.
Ai eu, será? falta tanta coisa p/ acontecer, e comprei os que faltavam p/ completar
Morri de raiva quando ví q pararam, ódio!
Mas tá.
Chonchu é como os outros manhwa, não tem o traço tão limpo,mas as lutas e os personagens são muito legais!
amei cada um deles!
Só q com a minha raiva extrema eu não li os ultimos ainda, hahahaha
 
iauhiauhiau
eu roubei da Melian e Li o manhwa inteiro
nossa quem não leu precisa ler é muito 10
o geito que pararam de lançar foi muito ruim
depois de uma das lutas mais emocionates! po mó raiva
se eu pego esses koreanos eu encho eles de porrada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo