• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocolate pode ser usado para exterminar coiotes nos EUA

RSS

Usuário
Uma dose considerável do produto pode ser mortal para alguns animais. Bastam 240 gramas de chocolate puro para matar um cão de 40 quilos.

More...
 
Essa foi novidade pra mim. Enquanto o coiote morre por causa do chocolate, eu morro se não tiver chocolate [piada infame].

Mas tipo, não é melhor matar coiotes para consertar a população do que fazê-los sofrer antes de morrer com essas substâncias do chocolate? Se não morrem instantaneamente, eu diria que é crueldade. :think:
 
Ah sim. Aliás, escrevi errado. Eu quis dizer que seria melhor matá-los de uma vez, tipo, pá-pum, do que fazê-los sofrer...
 
240 gramas mata um cachorro! 8-O
Bom saber disso. A partir de agora não dou mais esmola de chocolate pro meu cachorro...

Ah sim. Aliás, escrevi errado. Eu quis dizer que seria melhor matá-los de uma vez, tipo, pá-pum, do que fazê-los sofrer...

Como o quê? Caçar os coiotes? Não é boa idéia... pode surtir efeito contráio: colocar os coiotes em extinção...
 
Tanto uma quanto outra forma poderia levá-los à extinção, dependendo da medida com que fossem "controlados".
 
Não se sabe se o chocolate afeta só os coiotes ou outras espécies. Com uma coisa dessas é preciso ter cuidado.
 
Pra que isso "funcione", deve ser feito um baita estudo primeiro. Saber o tamanho da população de coiotes daquela região e saber se matar alguns indivíduos ajuda a resolver a questão (mata todos seria estúpido, e, provavelmente proibido, afinal, causaria extinção de uma população inteira). Talvez pode-se até chegar a uma solução alternativa. Mas, como eu disse, estudos eficientes e decentes devem ser realizados primeiramente, por pesquisadores competentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo