1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chocolate pode ser usado para exterminar coiotes nos EUA

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 19 Dez 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Uma dose considerável do produto pode ser mortal para alguns animais. Bastam 240 gramas de chocolate puro para matar um cão de 40 quilos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Tuor

    Tuor Usuário

    Essa foi novidade pra mim. Enquanto o coiote morre por causa do chocolate, eu morro se não tiver chocolate [piada infame].

    Mas tipo, não é melhor matar coiotes para consertar a população do que fazê-los sofrer antes de morrer com essas substâncias do chocolate? Se não morrem instantaneamente, eu diria que é crueldade. :think:
     
  3. Miguêz

    Miguêz You talkin' to me?

    Deve matar só os coiotes.
     
  4. Tuor

    Tuor Usuário

    Ah sim. Aliás, escrevi errado. Eu quis dizer que seria melhor matá-los de uma vez, tipo, pá-pum, do que fazê-los sofrer...
     
  5. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    240 gramas mata um cachorro! 8-O
    Bom saber disso. A partir de agora não dou mais esmola de chocolate pro meu cachorro...

    Como o quê? Caçar os coiotes? Não é boa idéia... pode surtir efeito contráio: colocar os coiotes em extinção...
     
  6. Tuor

    Tuor Usuário

    Tanto uma quanto outra forma poderia levá-los à extinção, dependendo da medida com que fossem "controlados".
     
  7. Tecumseh

    Tecumseh Andarilho

    Não se sabe se o chocolate afeta só os coiotes ou outras espécies. Com uma coisa dessas é preciso ter cuidado.
     
  8. Orwen Evenstar

    Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

    Eu também!
    :lol:
    Tadinho..
     
  9. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Pra que isso "funcione", deve ser feito um baita estudo primeiro. Saber o tamanho da população de coiotes daquela região e saber se matar alguns indivíduos ajuda a resolver a questão (mata todos seria estúpido, e, provavelmente proibido, afinal, causaria extinção de uma população inteira). Talvez pode-se até chegar a uma solução alternativa. Mas, como eu disse, estudos eficientes e decentes devem ser realizados primeiramente, por pesquisadores competentes.
     

Compartilhar