1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chocolate (idem, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Raphael S, 7 Mai 2010.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

Essa pirralha é muito boa. Está pé a pé com o Bruce Lee na qualidade do filme. Fora que metade da produção se machucou nas filmagens, esse povo não curte usar dublê.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

]

História Clássica
    Mina da Máfia Tai se envolve com membro da Yakusa e tem uma filha com ele. Ela sai da máfia e ele volta pro Japão. A filha dela tem altismo mas adquire uma audição e reflexos incríveis e cresce comendo chocolate e assistindo filmes do Bruce Lee. Quando a mãe dela fica doente e o melhor amigo encontra o antigo livro da máfia dos devedores da mãe dela ela vai cobrar o dinheiro para salvar a mae e aí começa a confusão.

ALTAMENTE RECOMENDADO.

É a melhor coisa que assisti depois de Kill bill

By Raphael S
    Ayaaaaaaa!!!UUUUUUUUUUHhhhhhhhh!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Re: Chocolate, 2003

Achei que fosse aquele filme que concorreu ao Oscar, de 2000, com a Juliette Binoche :rofl:

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Entrei pensando a mesma coisa....
    Na boa, não é o time q eu iria ver no cinema, que eu locaria, baixaria tal...mas admito que é o que eu acabaria vendo na tv se passasse.

resumo: interesse (adoro pancadaria estilo artes marciais/ninjas malucos e coisas assim) mas num pago pra ver a não ser q seja mto bom.

4. Raphael S

Raphael S Desperto

Após assistir o trailer eu digo que eu com certeza assistiria no cinema. Não é um filme comum de aparecer nos cinemas daqui mas eu iria assistir.

Adorei o filme.

By Raphael Silvério
    The Leegendary

5. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Fiquei curiosa pra entender o que o filme "quer",pena que nunca sairia um filme desses nos cinemas daqui. :(

6. deurost

deurost Usuário

cara quando eu quero ver porrada eu assisto ong back. Mas este parece bom.

7. Raphael S

Raphael S Desperto

Bom, é o mesmo diretor... Só não assisti Onk Bak porque me lembrou muito Mogli e eu não curto.

By Raphael Silvério
    The Book of The Jungle

8. Zatara Magi

Zatara Magi Moro em Tan Pinga Ra Tan

Huehuehue...

Quando Raphael me falou do filme fiquei,super curiosa!!!
    Vi ontem,pois o mesmo disse que me emprestaria,mas nada!!!Né Sr!?!

Mas gostei sim,a história é muito boa e interessante!!!

Fiquei com uma baita vontade de sair socando todo mundo!!!=]

Mas ainda prefiro Jackie Chan!!! *-*

9. Raphael S

Raphael S Desperto

Minha pequena Discipula Nolyonha aprova, é o suficiente.

By Raphael Silvério
    Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyy

Compartilhar