1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chocolate com brinde de As Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 12 Abr 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Assim como aconteceu com o filme 'A Sociedade do Anel', a Kinder européia mostra a sua nova coleção de brindes inspirados em 'As Duas Torres'.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

AAAAAAAAHHHHHHH!!!!

Eu pediria um ovo das Duas Torres na Páscoa... :grinlove:

Bom, mas dos brinquedinhos, gostei do Gimli 8-)

3. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Que LINDO!!! :obiggraz:

4. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Ai!!! Eu quero!!!! Agora eu fiqui com vontade!! :obiggraz: Que lindo!! Eu gostei do Frodo, do Legolas, ai de TODOS!!!

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Uma graça de bonequinhos,pena q ñ têm por aqui,caso contrário,só assim pra eu comprar Kinder Ovo.

6. Sr. Madruga

Sr. Madruga Usuário

Poxa se tivesse aqui eu ia virar umabaleia de tanto comer chocolate!!

7. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Sem contar q de 10 Kinder ovos,2,no máximo,é a chance de conseguir tirar um desses bonecos.

8. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

AI TI FOFOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! EU QU8ERO A ARWEN, A GALADRIEL, O FRODO, O MERRY E O PIPPIN!!!!!
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    tem que vir pro Brasil!!!!!!!!

9. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Ah...pena q naum tem por aqui....mas do jeito q ovo de páscoa tá custando o zóio da cara.....

10. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Ah,quem sabe,se fizer bastante sucesso por lá,talvez lancem por aqui,tenho certeza q sairão ganhando. :wink:

11. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Bem q podiam msm!! Eu amei!! Quero pra mim!!!! :lily:

12. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Sem contar q além do esperado brinde,tem a delícia do chocolate. :obiggraz:

13. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Hummm, pois éh!! Chocolate e ainda com brinde de SDA, quer coisa melhor?!?! :obiggraz:

14. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Quero,ver o RdR! :lol:

Compartilhar