1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chocolate amargo reduz pressão em 15 dias, diz estudo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Lord Khamûl, 28 Ago 2008.

1. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Comer algumas gramas de chocolate meio-amargo enriquecido por dia durante duas semanas pode ajudar a reduzir os riscos de doenças cardíacas, sugere um estudo publicado na edição de setembro da revista científica Journal of Nutrition.

Leia mais:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gabritto

Gabritto Usuário

Então eu nunca terei problemas com pressão alta. Amo chocolate amargo. *-*

3. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Acho que nunca comi chocolate amargo !ó.ó!

É bom?

4. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

É uma delícia, para mim o mais gostoso que existe, além de que, vc se controla no consumo.

5. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Sério? Tenho problemas,começo a comer chocolate e só paro quando o dinheiro acaba. O que não é algo muito legal =S Vou atrás desse chocolate amargo :D

6. zannah

zannah The Red

Legal :joy: Adoro chocolate meio-amargo!
    :think: só não posso falar isso pro meu pai, senão ele vai ter uma desculpa pra atacar toda barra de chocolate meio-amargo que ver pela frente :lol:

Compartilhar