• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocobos: Seu habitat, alimentação, modo de criação, etc...

Kyo

Big bad wolf
Bom, para não ocupar o forum do retorno do Frango, criei esse direcionado a Chocobos!!!! Sim, aquelas aves que vc monta por dez minutos durante a maioria dos jogos e depois se esquece!!!

Bom, então traga os seus greens, e vamos todos falar sobre esses animais fantásticos!!!
 
AAAAAAHHHHHHHHHHHH...
Foi mal,mas eu não reescreevr tudo de novo...
E tô tentando arranmjar uma foto de chocobo,mas o PC não tá ajudando :x
 
Re: Chocobos: Seu habitat, alimentação, modo de criação, etc

Kyo Kusanagi disse:
Bom, para não ocupar o forum do retorno do Frango, criei esse direcionado a Chocobos!!!! Sim, aquelas aves que vc monta por dez minutos durante a maioria dos jogos e depois se esquece!!!

Bom, então traga os seus greens, e vamos todos falar sobre esses animais fantásticos!!!
Eu particularmente nunca esqueci deles, pq além de dar o maior trampo pra conseguir um chocobo da cor desejada (to falando de FFVII) ele (o dourado) ajuda a pegar a Knights of Round e ainda ajuda a não enfrentar lutas... e é massa correr com eles na Chocobo Race!
 
EIIIIII!!!!!
Eu naum to entendendo nada...pô..alguem me explica o que são essas coisas...ou me dizem onde tem algo sobre eles....
 
Valindor disse:
EIIIIII!!!!!
Eu naum to entendendo nada...pô..alguem me explica o que são essas coisas...ou me dizem onde tem algo sobre eles....

Primeria regra: NUNCA chame os chocobos de coisas!!!

Bom, depois dessa regra, vou lhe esplicar o que são chocobos: Chocobos são aves, do tamanho de um cavalo, usadas como montaria durante a série Final Fantasy, sendo encontrados mais comumente na cor amarela, mas existindo algumas outras cores, como verde, branco, azul, rosa, preto, etc... São animais muito dóceis, a não ser que sejam atacados, adoram comer greens, uma espécie de plantas, e são muito fiéis ao seu dono.
 
Halanor Erundulë disse:
Chocobos!!!! EBA!!!!Vamos falar dessas criaturas fascinantes que chegaram a falar em Final Fantasy X!!!!! Chocobos Dourados!!!!! :D

Eu tenho Final Fantasy X, e eles não pronunciam nenhuma palavra durante todo o jogo... A não ser o seu som característico, existente desde Final Fantasy VII.
 
Kyo Kusanagi disse:
Eu tenho Final Fantasy X, e eles não pronunciam nenhuma palavra durante todo o jogo... A não ser o seu som característico, existente desde Final Fantasy VII.
Já que vc tem me diz uma coisa, é bom msm esse FF... to loko pra jogar!

Mais uma dúvida, será que sou só eu que tive a curiosidade de dar uma espadada em um chocobo pra ver o que acontecia ou mais alguém já fez essa barbaridade? :lol: (sabe como é né?... eu os colocava pra cruzar e tal e nada de chocobo da cor que eu precisava, ae pra aliviar o stress, PANCADA NELES!!) :twisted:
 
Passolargo disse:
Kyo Kusanagi disse:
Eu tenho Final Fantasy X, e eles não pronunciam nenhuma palavra durante todo o jogo... A não ser o seu som característico, existente desde Final Fantasy VII.
Já que vc tem me diz uma coisa, é bom msm esse FF... to loko pra jogar!

Mais uma dúvida, será que sou só eu que tive a curiosidade de dar uma espadada em um chocobo pra ver o que acontecia ou mais alguém já fez essa barbaridade? :lol: (sabe como é né?... eu os colocava pra cruzar e tal e nada de chocobo da cor que eu precisava, ae pra aliviar o stress, PANCADA NELES!!) :twisted:

Sinceramente... prefiro o 7. Tá, os gráficos são maravilhosos, a primeira CG do jogo é de babar de tão bem feita (e ainda por cima rola atrás um heavy metal bem apropriado), mas a Square é revolução, como já se sabe... mas nem sempre uma revolução é boa... Por exemplo: Sem world map (nããããããããããããããooooooo!!!!!!!!), o sistema de esperiência foi substituído por um sistema de AP, onde se junta pontos e depois os gasta numa espécie de rede, onde se vai andando e aprendendo as abilidades (dependendo de onde começa personagem, é muuuito difíucil deixar ele como um lutador descente), o jogo é muito linear, até que se pega a airship (nota: pouco antes de se enfrentar o chefe final), e os segredos são muito escassos.

Quanto ao chocobo de cor especial, me fale qual vc tem dificuldade em conseguir que talvez eu possa ajudar.
 
Meu deus! Chocobos? :roll:
A única coisa que me vem na cabeça é... como é que Cloud não teve problemas com o cabelo dele enquanto cuidava dos bichinhos (parece grama o cabelo dele, hehe)
A única regra é ter muita paciencia e torcer para o mestre dos magos rolar bons dados (ou o chip colaborar).
Pelo que percebi nunca devemos cruzar chocobos fraquinhos. Tem de ir para nivel Good e excelent. O saco é conseguir o excelent, porque a velocidade dos bichos é limitada. (e joguei fora muito chocobo por causa disso)
Tem de fazer de preferencia cruzamento entre um good e um excelet, e outro entre dois excelents... e torcer para conseguir o chocobo da cor certa e do sexo certo também.
E ficar de mercenario matando monstros adoidado para conseguir um monte de greens.
Também prefiro o FF7, apesar de que agora estou gostando bastante do FF6 (estória). Acho que por ser o primeiro da nova geração o pessoal inovou muito em vários aspectos: roteiro, gráficos e jogabilidade.
FF8 e 9 são legais, mas não foram tão marcantes quanto FF7... Espero que FFX seja legal (mesmo que eu não possa jogá-lo).
 
Kyo Kusanagi disse:
Sinceramente... prefiro o 7. Tá, os gráficos são maravilhosos, a primeira CG do jogo é de babar de tão bem feita (e ainda por cima rola atrás um heavy metal bem apropriado), mas a Square é revolução, como já se sabe... mas nem sempre uma revolução é boa... Por exemplo: Sem world map (nããããããããããããããooooooo!!!!!!!!), o sistema de esperiência foi substituído por um sistema de AP, onde se junta pontos e depois os gasta numa espécie de rede, onde se vai andando e aprendendo as abilidades (dependendo de onde começa personagem, é muuuito difíucil deixar ele como um lutador descente), o jogo é muito linear, até que se pega a airship (nota: pouco antes de se enfrentar o chefe final), e os segredos são muito escassos.

Quanto ao chocobo de cor especial, me fale qual vc tem dificuldade em conseguir que talvez eu possa ajudar.
Putz... pegar a airship só no último chefe e não ter world map é de matar! Como é q vc faz pra se guiar sem mapa?

Não, vc não entendeu... eu não tenho dúvidas de como criar chocobo, eu já fiz todos de todas as cores possíveis (azul, verde, preto e dourado) a minha dúvida é se alguém teve a msm curiosidade q eu de tentar dar umas porradas nos chocobos! Hehehe é loko, os bichinhos ficam mó revoltadas e vêem dar uns golpes de 12 de dano! :lol:

Primula disse:
Meu deus! Chocobos?
A única coisa que me vem na cabeça é... como é que Cloud não teve problemas com o cabelo dele enquanto cuidava dos bichinhos (parece grama o cabelo dele, hehe)
A única regra é ter muita paciencia e torcer para o mestre dos magos rolar bons dados (ou o chip colaborar).
Pelo que percebi nunca devemos cruzar chocobos fraquinhos. Tem de ir para nivel Good e excelent. O saco é conseguir o excelent, porque a velocidade dos bichos é limitada. (e joguei fora muito chocobo por causa disso)
Tem de fazer de preferencia cruzamento entre um good e um excelet, e outro entre dois excelents... e torcer para conseguir o chocobo da cor certa e do sexo certo também.
E ficar de mercenario matando monstros adoidado para conseguir um monte de greens.
Também prefiro o FF7, apesar de que agora estou gostando bastante do FF6 (estória). Acho que por ser o primeiro da nova geração o pessoal inovou muito em vários aspectos: roteiro, gráficos e jogabilidade.
FF8 e 9 são legais, mas não foram tão marcantes quanto FF7... Espero que FFX seja legal (mesmo que eu não possa jogá-lo).
Ta vendo... por isso que eu dava pancada nos chocobos, eu penava muito pra pegar um de classe "S"!
_________________
 
Passolargo> Putz... pegar a airship só no último chefe e não ter world map é de matar! Como é q vc faz pra se guiar sem mapa?

Bom, como o jogo é extremamente linear, aparece um mapa e vc anda de ponto em ponto pelo mapa (algo como o mapa de Saga Frontier 2).


Com vcs, em primeirissima mão, a primeira foto de um chocobo no site da Valinor:

finalfantasyxi-089.jpg
 
Alguem ja matou um chocobo no FF7?
Eu acho que é impossivel pois eu usei um Knights of The Round e o maldito continuo vivo!!! :twisted:

Fiquei com raiva porque eu criava chocobos igual a meu primo, e todos os meus chocobos eram mais rapidos e tinham mais estamina, mas ele conseguiu um Gold chocobo coisa que eu nunca consegui, tinhamos chocobos da mesma cor e mesmo sexo mais meus chocobos não gostavam de mim e por isso fiquei só no preto mesmo!!! :evil:
 
Kyo Kusanagi disse:
Halanor Erundulë disse:
Chocobos!!!! EBA!!!!Vamos falar dessas criaturas fascinantes que chegaram a falar em Final Fantasy X!!!!! Chocobos Dourados!!!!! :D

Eu tenho Final Fantasy X, e eles não pronunciam nenhuma palavra durante todo o jogo... A não ser o seu som característico, existente desde Final Fantasy VII.

Eu li em uma revista SÓ sobre FFX que vc tem que falar com os Chocobos que vestem armaduras...só se na revista tava errado..... :roll:
 
Kyo Kusanagi disse:
Passolargo> Putz... pegar a airship só no último chefe e não ter world map é de matar! Como é q vc faz pra se guiar sem mapa?

Bom, como o jogo é extremamente linear, aparece um mapa e vc anda de ponto em ponto pelo mapa (algo como o mapa de Saga Frontier 2).


Com vcs, em primeirissima mão, a primeira foto de um chocobo no site da Valinor:

finalfantasyxi-089.jpg

Essa foto e do FFXI né?
Eu tenho umas fotos ótimas desse jogo!!!

Depois eu boto aqui!!!
 
Halanor Erundulë disse:
Kyo Kusanagi disse:
Halanor Erundulë disse:
Chocobos!!!! EBA!!!!Vamos falar dessas criaturas fascinantes que chegaram a falar em Final Fantasy X!!!!! Chocobos Dourados!!!!! :D

Eu tenho Final Fantasy X, e eles não pronunciam nenhuma palavra durante todo o jogo... A não ser o seu som característico, existente desde Final Fantasy VII.

Eu li em uma revista SÓ sobre FFX que vc tem que falar com os Chocobos que vestem armaduras...só se na revista tava errado..... :roll:

tem sim alguns chocobos que vestem armadura, só que eles pertencem a um grupo que luta contra o Sin em nome de Yu Yevon (não me recordo do nome do grupo no momento, depois eu edito e ponho o nome certo)
 
Tsc, só joguei o III e o Mystic Quest (bleargh!) e o III. Vi pouco os chocobos! :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo