• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocobos: Seu habitat, alimentação, modo de criação, etc...

Aurus Fëanturi disse:
Alguem ja matou um chocobo no FF7?
Eu acho que é impossivel pois eu usei um Knights of The Round e o maldito continuo vivo!!! :twisted:

Fiquei com raiva porque eu criava chocobos igual a meu primo, e todos os meus chocobos eram mais rapidos e tinham mais estamina, mas ele conseguiu um Gold chocobo coisa que eu nunca consegui, tinhamos chocobos da mesma cor e mesmo sexo mais meus chocobos não gostavam de mim e por isso fiquei só no preto mesmo!!! :evil:
Não tem jeito, não se pode matar um chocobo... só dar umas muketas na orelha deles!

Vc chegou até no preto e não conseguiu fazer o dourado?????
Era só vc ter capturado um chocobo do sexo oposto ao do preto e que fosse de classe "boa" (se encontram na Great Glacier, são aqueles que aparecem correndo feito doidos lah na chocobo farm) e pronto!!!
 
Passolargo disse:
Aurus Fëanturi disse:
Alguem ja matou um chocobo no FF7?
Eu acho que é impossivel pois eu usei um Knights of The Round e o maldito continuo vivo!!! :twisted:

Fiquei com raiva porque eu criava chocobos igual a meu primo, e todos os meus chocobos eram mais rapidos e tinham mais estamina, mas ele conseguiu um Gold chocobo coisa que eu nunca consegui, tinhamos chocobos da mesma cor e mesmo sexo mais meus chocobos não gostavam de mim e por isso fiquei só no preto mesmo!!! :evil:
Não tem jeito, não se pode matar um chocobo... só dar umas muketas na orelha deles!

Vc chegou até no preto e não conseguiu fazer o dourado?????
Era só vc ter capturado um chocobo do sexo oposto ao do preto e que fosse de classe "boa" (se encontram na Great Glacier, são aqueles que aparecem correndo feito doidos lah na chocobo farm) e pronto!!!

Pronto nada!!! Primeiro é preciso deixar ambos os chocobos em nível S (o que é fácil devido à qualidade dos chocobos), e depois cruzá-los utilizando o green apropriado.
 
Kyo Kusanagi disse:
Pronto nada!!! Primeiro é preciso deixar ambos os chocobos em nível S (o que é fácil devido à qualidade dos chocobos), e depois cruzá-los utilizando o green apropriado.
Eu apenas resumi o negócio, até pq não perguntaram como é que se faz o cruzamento!
 
Bom, podem dizer que só estou postando no meu próprio tópico para não mante-lo esquecido (e essa é uma das razões).

Mas também estou escrevendo para dizer que, segundo planos da Square, no Final Fantasy XI, chocobos poderão ser utilizados durante a batalha e terão várias cores, além das que aparecem em FF7.

Outra imagenzinha:

finalfantasyxi-087.jpg


finalfantasyxi-066.jpg
 
Kyo Kusanagi disse:
Bom, podem dizer que só estou postando no meu próprio tópico para não mante-lo esquecido (e essa é uma das razões).

Mas também estou escrevendo para dizer que, segundo planos da Square, no Final Fantasy XI, chocobos poderão ser utilizados durante a batalha e terão várias cores, além das que aparecem em FF7.

Outra imagenzinha:

finalfantasyxi-066.jpg

Essas castanhas ai num vaum pode anda de chocobo naum né?

Outra pergunta é como ficou o negocio de chocobos em FFX, quanto ta custando um PS2?
 
Aurus Fëanturi disse:
Kyo Kusanagi disse:
Bom, podem dizer que só estou postando no meu próprio tópico para não mante-lo esquecido (e essa é uma das razões).

Mas também estou escrevendo para dizer que, segundo planos da Square, no Final Fantasy XI, chocobos poderão ser utilizados durante a batalha e terão várias cores, além das que aparecem em FF7.

Outra imagenzinha:

finalfantasyxi-066.jpg

Essas castanhas ai num vaum pode anda de chocobo naum né?

Outra pergunta é como ficou o negocio de chocobos em FFX, quanto ta custando um PS2?

Essas ´´castanhas`` na verdade são membros da raça TARUTARU, são excelentes magos e parecem crianças élficas com o nariz pintado, e sim, eles poderam montar chocobos, mas como os hobbits, terão que montar um tipo especial deles.

No FFX os chocobos só servem para utilizar num minigame e só é possível utilizá-los em uma área do jogo.

Um Playstation 2 custa em média 1.200 reais, mas com a queda do preço do console no exterior, provavelmente o preço abaixará.
 
Os chocobos são uma das (se não a mais) longa jornada paralela em FF 9.... passei grane parte do meu tempo pegando todos os baús!!

Mas consegui
 
Não sei o que tanto veem nos chocobos do FF9, no 7 eles são bem mais legais, e é bem melhor criar os chocobos lá na Chocobo Farm e correr com eles, do que sair procurado items enterrados pelo mapa.
 
não disse que em FF7 os chocobos são ruins... só disse que é irado procurar os itens pelo mundo, evoluí-los, achar os baús Mais que secretos, Chocobo Air Garden..........
 
Mas de certa forma isso tem no FF7, porque tem que se procurar por locais secretos, onde tem matérias secretas e muito fortes, e também de certa forma se ´´evolui`` os Chocobos, através do cruzamento e das novas cores (isso sim é evolução, hehehe).
 
É que no 9 não chega a ser tão bom quanto no 7, mas como mais gente jogou o 9 do que o 7, acabam achando que é bem melhr do que no 7. Ah, quanto a cruzar chocobos, eu fiz uma brincadeira ao citar evolução, porque de certa forma os chocobos vão mudando e se adaptando a novos ambientes.
 
bom...revivendo completamente esse topico.....
eu acho q os chocobos foram mto bem explorados no FF7... tanto q naum e possivel passar o jogo sem eles.. saum parte essencial do game, sem eles naum e possivel catar materias otimas.. e nem itens....
o meu FF favorito e 8...+ sinceramente.... os chocobos servem pra alguma coisa nele???? tirando o chocobo world.. q precisa do pockt station....eles naum fizeram nd pros chocobos no FF8....no tactics eles tb ajudam mto
 
Re: Chocobos: Seu habitat, alimentação, modo de criação, etc

Kyo disse:
Bom, para não ocupar o forum do retorno do Frango, criei esse direcionado a Chocobos!!!! Sim, aquelas aves que vc monta por dez minutos durante a maioria dos jogos e depois se esquece!!!

Bom, então traga os seus greens, e vamos todos falar sobre esses animais fantásticos!!!

Na maioria dos jogos!?!?!?!?!?!?!? Quais exactamente? No FF VIII há?
 
Sim, surgiram no 2... e tipo... não sei se quem decidiu reviver o tópico notou, mas esse tópico estava morto já há 2 anos, e acho eu que deveria ter continuado a descansar em paz...
 
Kyo disse:
Sim, surgiram no 2... e tipo... não sei se quem decidiu reviver o tópico notou, mas esse tópico estava morto já há 2 anos, e acho eu que deveria ter continuado a descansar em paz...

eu q decidi reviver.... realmente... desde 2002 naum postavam neste topico...+ e um topico mto legal... naum deve morrer taum cedo...heheheh....
 
Nuss hahaha o kyo postando antigamente!!! o nick dele era billy alguma coisa la hahaha, eu lembro desse topico, e o topico do frango tbm era foda!

Porque o chocobo atravessou a rua? :obiggraz: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo