• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
bom... naum msei... a dark chii tem tudo pra ser a parte "endiabrada" da outra chii.
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
naum acho que a dark chii seja má,eu acho que ela quer a chii de volta...pelo que eu entendi...
mas elas naum são a mesma pessoa? :roll: efe... pra tirar todas essas duvidas só esperando o proximo mangá :wink:
 
Na boa Churritos... se vc quiser hentai tem uns na banca...
Naum fique esperando achar coisas "endiabradas" em Chobits pq vc vai se decepcionar... ai ai..
Tah vendo? Chobits passa mesmo a impressão de ser hentai, que nojento. :disgusti:
 
Spoilers!!!!!!

Ela eh a personagem do livro q a craidora da Chii (q aliais eh a dona da pensão) faz exatamente pra Chii ler e "se encontrar" (?)
 
VihVs_ disse:
Na boa Churritos... se vc quiser hentai tem uns na banca...
Naum fique esperando achar coisas "endiabradas" em Chobits pq vc vai se decepcionar... ai ai..
Tah vendo? Chobits passa mesmo a impressão de ser hentai, que nojento. :disgusti:
ei... ninguém falou q eu estou querendo hentai... muito pelo contrário. se vc ler os meus posts anteriores vc vai ver...
Simbelmynë de 84 disse:
Alguém sabe qual é a historinha da coelhinha do meu avatar????? Ela aparece no livrinho que o Hideki compra pra chii...

é akela coelinha q fica vagando por várias cidades tentando "encontrar alguém só pra mim" mas nunca encontra... pelomenos até agora... quem sabe no 4 :mrgreen:
 
Impressão minha ou essa bonequinha da revista é muito parecida com aquela persocon portátil da amiga do Hideki? (aquela que foi em um encontro com ele)
 
Na verdade ela eh parecida com a Chii....
o cabelo comprido separado em dois atrás.... Acho q naum tem nada a ver com a Sumomo.... :lol:
 
bom... eu toh começando a achar q essa bonequinha faz o papel de uma persocon... no livrinho... (justamente pra fazer a chii se "encontrar" como disse o VihVs_)
 
VihVs_ disse:
Na verdade ela eh parecida com a Chii....
o cabelo comprido separado em dois atrás.... Acho q naum tem nada a ver com a Sumomo.... :lol:
Eu disse da amiga. A Sumomo é do amigo. (tudo bem, foi um erro justificável. ^^)
Se vcs virem, quando ele apresenta ela pro leitor (na mesma parte da história), ela mostra pra ele uma persocom de bolso, que é igualzinha àquela persocom do livro.
 
Clarice Starling disse:
Tah vendo? Chobits passa mesmo a impressão de ser hentai, que nojento.

Qual o problema com Hentai? Hentai é Phoda, Hentai é legal e chobbits é Ecchi, ou to enganada?

Caraca, nunca pensei em ouvir uma menina falando isso... 8-) E Chobits, ao meu ponto de vista, beira a linha divisória... Mas um pouquinho (talvez uns nús... :roll: ) e vira hentai (nada contra hentai :obiggraz: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo