• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Lord Ashram disse:
Ser batido e sem originalidade nunca foi ter furos no roteiro.
Furo no roteiro é quando largam um monte de pontas soltas, erram na continuidade, erram cronologia e coisas do tipo.

É verdade. Ser batido e sem originalidade é ridículo, no sentido de ser muito patético. :wink:
 
O que me irrita em Chobits é que tecnicamente é outro "effort" delas de serem "originais", de não cairem no nicho de escrever as mesmas coisas yaoi delas de sempre.

Então caem no nicho de escrever a mesma coisa dos outros de sempre :roll:. Dá um tempo! Parece que se apóiam apenas nos desenhos bonitinhos/lindos para vender. Ilustração por ilustração eu compro do Yoshitaka Amano, do Charles Vess, oras!

É por isso que você também não gosta, Fox? É batido sem originalidade... antes porque batiam na mesma tecla delas... agora porque batem na mesma tecla dos outros.
 
Primula disse:
É por isso que você também não gosta, Fox? É batido sem originalidade... antes porque batiam na mesma tecla delas... agora porque batem na mesma tecla dos outros.

É, sem necessidade. Parce que elas não encontram a mão de jeito nenhum.

Mas mesmo se fosse um conceito original, isso seria um pé no saco porque é uma enrolação descarada por natureza. E ainda me vem gente dizer que é ótimo. :?

Sinceramente, os únicos dois motivos pra eu vir postar aqui são pra provocar os fãs ( :mrgreen: ) e pra ver se eles se mancam de que isso não é nem de longe a melhor coisa do mundo.

PS: Sem o primeiro motivo, o segundo não valeria a pena. :lily:
 
Poxa, Fox, faz isso não. :| Tá até parecendo humano :(

Parando pra pensar, mangás assim são quase como novelas da globo. É bobo e é repetido, mas dá pra se divertir quando você querer parar de pensar um pouco. (E eles tem a vantagem de serem, do seu jeito, 'inocentes', ao contrário das novelas).

Eu particularmente gosto da abstinência mental periódicamente. :anjo:

* Athos ao som de Savatage - Gutter Ballet *
 
Athos disse:
Eu particularmente gosto da abstinência mental periódicamente. :anjo:

Repouso faz bem pra saúde, então por mim tudo bem.

O problema é quando se faz uma confusão e se aponta qualidade onde não há nenhuma, cara. Apesar do que possa parecer, não faço por mal... err... não de todo. :mrgreen:

No fim das contas, se eu postei aqui acrescentando algo às pessoas, ótimo. É o que venho tentando fazer mesmo, aqui no Anime & Mangá.

........ blablabla. Resumindo, cada um gosta do que quiser. Mas cada vez mais vejo todos dizendo boas coisas de qualquer coisa, e isso não é nada bom.
 
Eu já garanti a minha n°2.. acho q historia gostosinha e não adianta sempre vai haver uma historia q lembre outra... sempre vai ter um casal... mew isso é eterno!!! bem eu acho a chii linda e dou umas risadas cuti com ela! e pelo que sei ainda rola uns misterios por ela ser uma chobits então acho q vai ficar diferente o mangá é so esperar para ver agora
 
Fox disse:
Primula disse:
É por isso que você também não gosta, Fox? É batido sem originalidade... antes porque batiam na mesma tecla delas... agora porque batem na mesma tecla dos outros.

É, sem necessidade. Parce que elas não encontram a mão de jeito nenhum.

Mas mesmo se fosse um conceito original, isso seria um pé no saco porque é uma enrolação descarada por natureza. E ainda me vem gente dizer que é ótimo. :?

Sinceramente, os únicos dois motivos pra eu vir postar aqui são pra provocar os fãs ( :mrgreen: ) e pra ver se eles se mancam de que isso não é nem de longe a melhor coisa do mundo.

PS: Sem o primeiro motivo, o segundo não valeria a pena. :lily:


POw...do jeito que você fala ,a gente pode comparar com pessoas que bebem( ou que fumam, tanto faz), então...elas são bem conscientes que beber (fumar, o q for) faz mal, mas e daí? Pra elas é legal, não é?
E além do mais, cada um tem seu ponto de vista. Acho chobits cute mesmo ouvindo pessoas ridicularizando , o que for.... :mrgreen: :mrgreen:
 
The Berserk disse:
A maioria destes mangás são escritos por japoneses tarados! Pows, veja só Love Hina! Também é mangá pra meninas e é bem obceno, me corrompeu, eu era super inocente antes de ler!!!! :P

^^

Conta Outra !!! :mrgreen:

Kra vc não é da KSE/DBZGTBR né?? 8O

Edited by Ash: O Fórum é contra o incentivo à pirataria. Qq dúvida, ver tópicos anúncio no subfórum.
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
POw...do jeito que você fala ,a gente pode comparar com pessoas que bebem( ou que fumam, tanto faz), então...elas são bem conscientes que beber (fumar, o q for) faz mal, mas e daí? Pra elas é legal, não é?
E além do mais, cada um tem seu ponto de vista. Acho chobits cute mesmo ouvindo pessoas ridicularizando , o que for.... :mrgreen: :mrgreen:

Você não entendeu meu post então.

Gosto pessoal é o direito de cada um e isso eu nunca critiquei. O que discuto aqui é a qualidade real do desenho, não se merece ser gostado ou não. :wink:
 
Li o chobits 3...deminuiu um poko a apelação sexual...

ahistoria fico corrida...jogaram varios msiterios numa so edição....e acaba com um maior.... esperandoa 4
 
Naum sei.. o anime eh mais divertido q o mangá...
O mangá parece mais apelativo.... :?

Tah... ateh q eu acabo rindo bastante mas...
Em materia de mangá apelativo de humor barato Love Hina manda melhor. :lol:
 
apelações sexuais enchem muito o saco,chega um ponto que me irrita,mas por enquanto num foi o caso do chobits...mas falta pouco pra lotar o saco de vez dessas brincadeirinhas infames :mrgreen: ,mas...me faz rir,intaum blz
 
eu li os 3 primeiros numeros ontem... e como vc, Túrë Kúnaë, apelações sexuais nau fazem o meu tipo. na minha opinião, chobits (até agora) mostrou um enrredo interessante e sem muita apelação.... aespero q os outros numeros sejam asim também pq estou gostando mto!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo