• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Chobits é o novo mangá e anime da CLAMP (Meu grupo favorito)
É muito engraçado e legal, eu já li o mangá e agora comprei em um fansuber o anime!Divertido D+!
O que vcs acharam?
Eu adorei a Chii, ela é muito engraçada...mas o Hideki é "meio" tarado 8)
 
Ah, eu peguei esse^^ Mto rooooooxxxx!!
Em qual Fansubber tem Chobits O_O'? Puxa, já legenderam :o Que rápido :) Eu quero comprar Chobits, X, Escaflowne, AYASHI NO CERES;_; E Fushigi Yuugi :)
 
Droga eu só li o inicio de chobits...
Meu amigo tem Chobits e Esclafowne!
Ele comprou a uma semana... só não sei aonde...
 
É muito divertido mesmo!^^O anime é muuuiiiittooo legal!^^Na verdade um amigo da minha one-chan(irmã) me emprestou...mas eu copiei o Cd^^ a músiquinha de abertura é muito legal!

uh-uh-uh-uh Yeah!
Futari wa kitto
deaeru you na
mahou o kakete!
BABY BABY! 8)
 
Ah-oi

eu simplesmente amie...eu sou fão desde que lançaram o primeiro volume.....mas eu gosto da dark chii ^^..tá sumono..e dá mulher de cabelo azul que sempre eu esqueço o nome
 
entrando de penetra.......

sempre gostei dos trabalhos da clamp, principlamente X.... e estava muito interessado em ver este chobits....
deve ser muito legal.... como a maioria dos trabalhos delas.....

ainda vou arranjar grana para pegar o 1a vol... :)
 
nerwen, vc sabe se na kingdom comics ta vendendo chobits?
po, eu to atras ja faz um tempo, mas nao acho!
 
Dagorlad disse:
nerwen, vc sabe se na kingdom comics ta vendendo chobits?
po, eu to atras ja faz um tempo, mas nao acho!

Ah-oi


provavelmente so vende em são paulo no bairro da liberdade e no rj depois de muita procura ...aqui não tem nem sonhando se quer comprar compra pela internet .........tem um bando de site que vende ^^.....
 
cara Chobits é MTO bom !!!
to acompanhando o Mangá e só li até o Cap 40 do 4º volume....
to tb com 6 episódios do anime em japonês com legenda em inglês...MTO bom tb !!!! esse anime só naum foi meu favorito porcausa do Love Hina....mas em relação ao mangá o Chobits é melhor....mais engraçado....
cara....demorei pra entrá nessa parte do fórum e nunca axei q alguem gostava d chobits....q bom q tem bastante gente q gosta....
valeu?
 
Washu-chan disse:
Chobits é realmente Hentai como me disseram?
não, ocorre algumas insinuações uais como ja está virando de costume nos novos mangás (coisa que ja ta saturando), a não ser que vc se ofenda com mta facilidade com desenhos e histórias desse tipo, eu naum aconselho a vc ler
 
Aurus Fëanturi disse:
Droga eu só li o inicio de chobits...
Meu amigo tem Chobits e Esclafowne!
Ele comprou a uma semana... só não sei aonde...

Fala ae cara! Escaflowne é mesmo um dos melhores, você ta perdendo mesmo não pediando emprestado com seu amigo! :twisted:

Esse Chobits estava na Animecon passando em uma sala, é o tal anime com a personagem que esta sempre falando Chii né?
 
chobits em portugues

Para que comprar se podemos ler online?? Eu não confio muito na tradução dos outros não, por isso eu acessei o site-mãe de Chobits em inglês. Maaas... seria muito chato eu pôr um site aki em inglês para vcs naum é mesmo??
Portanto, aki vai o site em português:

Além de Chobits tem mais uma porção de coisa... se bem q a maioria já deve conhecer..
Ah, tudo zipado, claro!
8O
 
Re: chobits em portugues

Ashura disse:
Portanto, aki vai o site em português:
realmente é o melhor site....já tem bastante tempo q eu passo por lá (já devo ter visto uns 500 layouts diferentes do site) e foi por lá q comecei a ler Chobits....tava pensando em pegá Gravitation tb, mas me disseram q era yaoi e eu naum curto mto, apesar d naum ter nada contra.....
qto a ser hentai, naum é do stilo pesado com certeza. pra falá a verdade as cenas mais hard saum nos 1º capítulos com o cara procurando o botão d ligá e o amigo dele tentando descobrir q tipo d persocon ela era....d resto é bem igual a qlq anime naum hentai....
vale mto a pena esse mangá....dos melhores q eu já li !!
 
Aaaaa não tinha visto esse topicooo

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee :lily:

aaaa só agora que eu vi esse tópico! Eu a-mo CHOBITSSSSSSS!!!
^__^ O Botão da minha Home Page é da Chii #D
Hahahahehheheahea

O mangá tem pra vender é? Nossa, nao sabia! o_o eu keeeeeeeeero! Alguém sabe a editora?
 
chobits é muito bom , caramba , eu só vi 11 episodios , mais vo pega o resto com meu colega no dia 7 ou 8 , assim que as aulas da faculdade voltarem , a chii é muito Kawaii , é o pc que eu gostaria de ter ( na verdade não , ela é gata demais pra ser um pc) , e nem dá pra se considerar hentai nào , nunca nem chegou proximo de mostrar algo , o maximo que chegou foi no episodio em que ela virou dark chii pela primeira vez ( dos episodios que eu vi) , mais o que me impresssionou é que é um anime muito bem desenhado e acabado , o que é raro em animes shounen como esse , o traço me lembra vandread nào sei porque
 
Re: Aaaaa não tinha visto esse topicooo

MiMisty disse:
O mangá tem pra vender é? Nossa, nao sabia! o_o eu keeeeeeeeero! Alguém sabe a editora?
Em Português não tem não...
Vc acha as edições originais com certeza na Liberdade...
Fonomag e Animangá Nessas lojas vc pode encomendar.
 
Hello gente :lily:

Não é muito hentai, nada. É mto engraçado.. que nem aquele dia que o Hideki disse que acordou cheio de energia, dai a Chii aponta pra calça dele: "isso também é energia?" hauahauahauahauhuah mto cute

Acho que eu vou encomendar então #D, obrigada pela sugestão, tio Ash :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo