• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

• 9

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 6

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• 0

• Total de votantes
    4

Churritos

Usuário
bom... naum msei... a dark chii tem tudo pra ser a parte "endiabrada" da outra chii.
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
naum acho que a dark chii seja má,eu acho que ela quer a chii de volta...pelo que eu entendi...
mas elas naum são a mesma pessoa? :roll: efe... pra tirar todas essas duvidas só esperando o proximo mangá :wink:

VihVs_

Eu não sou um
Na boa Churritos... se vc quiser hentai tem uns na banca...
Naum fique esperando achar coisas "endiabradas" em Chobits pq vc vai se decepcionar... ai ai..
Tah vendo? Chobits passa mesmo a impressão de ser hentai, que nojento. :disgusti:

VihVs_

Eu não sou um
Spoilers!!!!!!

Ela eh a personagem do livro q a craidora da Chii (q aliais eh a dona da pensão) faz exatamente pra Chii ler e "se encontrar" (?)

Churritos

Usuário
VihVs_ disse:
Na boa Churritos... se vc quiser hentai tem uns na banca...
Naum fique esperando achar coisas "endiabradas" em Chobits pq vc vai se decepcionar... ai ai..
Tah vendo? Chobits passa mesmo a impressão de ser hentai, que nojento. :disgusti:
ei... ninguém falou q eu estou querendo hentai... muito pelo contrário. se vc ler os meus posts anteriores vc vai ver...
Simbelmynë de 84 disse:
Alguém sabe qual é a historinha da coelhinha do meu avatar????? Ela aparece no livrinho que o Hideki compra pra chii...

é akela coelinha q fica vagando por várias cidades tentando "encontrar alguém só pra mim" mas nunca encontra... pelomenos até agora... quem sabe no 4 :mrgreen:

Impressão minha ou essa bonequinha da revista é muito parecida com aquela persocon portátil da amiga do Hideki? (aquela que foi em um encontro com ele)

VihVs_

Eu não sou um
Na verdade ela eh parecida com a Chii....
o cabelo comprido separado em dois atrás.... Acho q naum tem nada a ver com a Sumomo.... :lol:

Churritos

Usuário
bom... eu toh começando a achar q essa bonequinha faz o papel de uma persocon... no livrinho... (justamente pra fazer a chii se "encontrar" como disse o VihVs_)

VihVs_ disse:
Na verdade ela eh parecida com a Chii....
o cabelo comprido separado em dois atrás.... Acho q naum tem nada a ver com a Sumomo.... :lol:
Eu disse da amiga. A Sumomo é do amigo. (tudo bem, foi um erro justificável. ^^)
Se vcs virem, quando ele apresenta ela pro leitor (na mesma parte da história), ela mostra pra ele uma persocom de bolso, que é igualzinha àquela persocom do livro.

Heruost

Banned
Clarice Starling disse:
Tah vendo? Chobits passa mesmo a impressão de ser hentai, que nojento.

Qual o problema com Hentai? Hentai é Phoda, Hentai é legal e chobbits é Ecchi, ou to enganada?

Caraca, nunca pensei em ouvir uma menina falando isso... 8-) E Chobits, ao meu ponto de vista, beira a linha divisória... Mas um pouquinho (talvez uns nús... :roll: ) e vira hentai (nada contra hentai :obiggraz: )

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: