• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
E qual foi o primeiro dia q chegou?
Eu comprei na sexta!

Pessoal quando alguem comprar o mangah posta aki pra avisar q jah chegou o numero! Ai ninguem fica pra tras!
 
achei chobits muito legal, apesar de ser um tema muito batido (leia-se Video Girl Ai e outras histórias tipo "cara-estranho-arruma-namorada(s)-exótica(s)".

Ponto alto/baixo: Além dos belos desenhos dignos da CLAMP, a revista é um show de taras e fetiches, o que é ponto alto para leitores adultos e obviamente baixo para criançinhas. E se eu tivesse uma Persocom assim, eu ia acabar queimando a máquina, pq eu ficariando ligando e desligando a parada direto.......Uha-hahahaha
 
E se eu tivesse uma Persocom assim, eu ia acabar queimando a máquina, pq eu ficariando ligando e desligando a parada direto.......Uha-hahahaha

Piada batida essa :puke:

Eu comprei o Chobits n1 hoje... Eu li e vi que é uma mistureba de um monte de coisas.. tipo Saber J + Love Hina + Ai = Chobits
Eu achei mto fofo... E o melhor, tem 16 mangás... sem muita embromação, ta ligado?
To ansiosa pelo segundo. Ah, achei mto nada a ver aquelas duas folhas coloridas no comeco! Ou faz tudo assim ou faz tudo tradicional :roll:
Não gostei da capa :?
 
Clarice Starling disse:
Ah, achei mto nada a ver aquelas duas folhas coloridas no comeco! Ou faz tudo assim ou faz tudo tradicional :roll:
Tipo... é assim no original.
Lá os mangás só tem algumas páginas coloridas e o resto é sempre em papel jornal e P&B. Por isso do baixo custo de produção e comercialização.
Esse é o tradicional.
 
Tipo... é assim no original.
Lá os mangás só tem algumas páginas coloridas e o resto é sempre em papel jornal e P&B. Por isso do baixo custo de produção e comercialização.
Esse é o tradicional.

Tradicional que eu digo é todo feito naquelas folhas vagabundas da JBC :lol:

Assim, acho que 2 folhas coloridas é pouco... Esse papel que eles fazem é "barato" (o preto e branco)... eles que estao explorando a gente :lol:
 
Sem dúvida que tã oexplorando...
Basta ver Kenshin que ta o mesmo preço, com o formato um pouco menor e só em papel jornal.

Mas ainda prefiro pagar 4,90 por Chobits que ta com um acabamento um pouco melhor do que 4,90 pelo acabamento de Kenshin.
 
Basta ver Kenshin que ta o mesmo preço, com o formato um pouco menor e só em papel jornal.

Ah! Eu ia perguntar se Chobits era maior ou impressao minha (é que emprestei os meus Love hina pruma amiga)... Entao ele é realmente maior.
Eu gostei,'da pra segurar sem ter que ABRIR o manga
 
Eu assisti os primeiros episódios do anime hoje...muito cutis!! A voz da Chii é a mais cuti :grinlove: , teve um episódio(talvez apareça o próximo mangá) que ela foi na cidade comprar roupas de baixo sozinha(ela e a sumomo) muito buni :lol:
Eu amei a Chii, ela é muito simpática e cuti :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu assisti os primeiros episódios do anime hoje...muito cutis!! A voz da Chii é a mais cuti , teve um episódio(talvez apareça o próximo mangá) que ela foi na cidade comprar roupas de baixo sozinha(ela e a sumomo) muito buni

Eita... NUM CONTA :oops:
 
16 mangas...sao 16 volumes....

comprei...i e gostei... mas tem que ver se a historia se mantem... achei legal o fato de ter duas paginas coloridas... vc se familiariza melhor com os personagens e talz...sem contar que fica mais staile
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo