1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Chino Moreno (Deftones) fez show dentro de um vulcão, sobreviveu, e você pode ver como foi

Tópico em 'Música' iniciado por Fúria da cidade, 20 Jun 2016.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Amanhã, dia 20 de Junho, o vocalista do Deftones, Chino Moreno, irá completar 43 anos de vida e agora pode colocar algo bastante único na lista do que já fez nessa vida: tocou dentro de um vulcão.

    A performance aconteceu ontem (18) durante o festival Secret Solstice, na Islândia, onde o Deftones se apresentou, e contou com um público seleto de 20 pessoas que pagaram cerca de 2 mil dólares ou 7 mil reais em cada ingresso.

    Eles foram transportados para dentro do vulcão com a ajuda de um helicóptero e também ganharam ingressos VIP para o Secret Solstice que ainda teve Radiohead, Of Monsters And Men e mais.
    Lá dentro, ouviram um set acústico de Chino com músicas como “Change (In The House Of Flies)”, que você pode ver como foi no vídeo abaixo.

    Em tempo, os responsáveis pelo evento disseram que o vulcão estava dormente há milhares de anos e não havia chances de que ele voltasse à atividade no período.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bem ousada e surreal essa apresentação.
     

Compartilhar