• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Chineses menores de 18 com jogatina online limitada?

Re: [News] Chineses menores de 18 com jogatina online limitada?

Esse comentário/piada foi uma droga.

Acho que esses caras que ficam viciadíssimos a ponte de ter a vida em torno do game é bem doentio, não creio que sejam culpa dos games. Já faz um tempo, um garotinho japonês teve suas TCGs confiscadas pela professora, ele disse que se ela não as devolvesse, ele iria se matar. A professora não devolveu, portanto adivinhem o resto.

Adivinhando: A professora matou ele? 8-O (Bem, isto não é nada muito fora do comum, considerando que eu tive vários professores que queriam me matar, muitos deles hoje estão em algum hospício, e muitos inexplicavelmente quiseram se aposentar mais cedo (mas que loucura)... Vai entender, afinal, se eu tive a coincidência de encontrar muitos professores loucos, fazer o que, é a vida, né?)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo