• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chinês vende rim para comprar iPad

Brunno Zenni

Usuário
O Brasil não é o único país em que o iPad custa mais caro do que o normal. Apesar de ser fabricado da China, lá ele também recebe algumas taxas que deixam o tablet mais caro. Ainda assim, há quem compre. Mas um estudante chinês fez algo bastante diferente apenas para ter o poder aquisitivo necessário para comprá-lo: ele vendeu um rim.

ipad_rim.jpg


O rapaz, identificado apenas como Zheng, tem 17 anos e é estudante na provícia de Anhui, na China. Ele disse que uma empresa de compra e venda de órgãos entrou em contato com ele pela internet oferecendo 3 mil dólares pelo rim. O garoto aceitou a oferta e no dia 28 de abril a cirurgia foi feita. Zheng, no entanto, acabou não comprando o tablet da Apple e sim um laptop e um iPhone.
Ao ver os novos gadgets, a mãe do rapaz desconfiou e pressionou Zheng a contar toda a verdade. Ela então abriu uma queixa na polícia para tentar encontrar a agência que procurou o rapaz e comprou seu rim. O hospital em que a cirurgia teria ocorrido negou qualquer envolvimento.


sso mostra o quão longe uma pessoa está disposta a ir apenas para ter os gadgets de ultima geração. Nós só esperamos que se isto não se torne um hábito comum entre os maníacos por gadgets.
 
Paradoxal essa sociedade, tem todo esse culto idólatra ao corpo convivendo lado a lado com essa idolatria tecnológica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo