1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chinês se mata em shopping após namorada se recusar a parar compras

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Heberus Stormblade, 10 Dez 2013.

1. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Um homem que estava "farto" das compras de Natal de sua namorada teve um "ataque de raiva" e se matou em um shopping na China no sábado (7).

O homem de 38 anos, identificado como Tao Hsiao, foi às compras com sua namorada no Golden Eagle International Shopping Center em Xuzhou, na China. Os dois permaneceram no local por quase cinco horas e, após a garota insistir em olhar mais uma loja de sapatos, o homem teve um "surto" e pediu que eles fossem embora, segundo o jornal "CQ News".

"Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar durante a vida toda e que era inútil a compra", disse uma testemunha. Ainda segundo relatos, "ela começou a gritar com ele, acusando-o de estragar o seu Natal".

Após a discussão, Tao Hsiao arremessou as sacolas de compras e se jogou do sétimo andar do edifício, indo parar próximo a uma seção de cosméticos, no térreo.

Um porta-voz do centro de compras diz que ninguém ficou ferido com o incidente, mas que o homem morreu na hora com o impacto.

"Este é um incidente trágico, mas esta época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas", disse o porta-voz do shopping.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

---------------------------------------------------------------
    Pessoal, francamente...eu não queria usar este gif novamente, mas me é impossível! A reação foi a mesma:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 6
  2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Brother, que vontade de dar risada! Satã me espera!

• LOL LOL x 6
  3. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Eu sou assim... detesto fazer compras, principalmente de roupa e sapato, pqp, se vou junto com outras mulheres fico no maior estresse, por isso vou sozinha.

Qdo quero comprar uma coisa eu olho, vejo se serve e levo.

4. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Me lembrei da ex. Pelo menos a atual deixa eu ficar sentado esperando. :lol:

• LOL LOL x 3
  5. Cantona

Cantona Tudo é História

Na China e na Rússia acontece de tudo.

Podem reparar.

• LOL LOL x 5
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sinceramente tenho minhas duvidas que o cara tenha se suicidado meramente por isso e sim por uma soma de problemas que devem ter acontecido antes.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Sabe quando alguém fala tanta besteira que, aqui na internet, usamos a imagem-resposta "se joga [de um precipício]". A impressão é que o cara se jogou em vez de jogar a namorada...

• LOL LOL x 2
  8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Nunca se interponham entre uma mulher e seus sapatos.

• LOL LOL x 4
  9. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

E Índia. Índia é o #1 das listas de bizarrices, disparada.

• LOL LOL x 2
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Estão vendo, mulheres? Consumismo mata.

• LOL LOL x 2
  11. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

É como aquela música que diz:
    - Se joga no batidão...
    [PA! O chinês caiu]
    - Mona parô... Acredita no bate cabelo.
    [As Chinesas tudo doida indo vê o homem]
    - Ah meu bem, lushoo(o)(o)(o).
    [Vendo que ele caiu ao lado da loja de cosméticos]

EDIT:

Última edição: 11 Dez 2013
    • LOL LOL x 3
  12. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Post psicodélico.

13. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Piti homérico. Poxa, era só enfiar dois dedos no cu e rasgar até o pescoço... Pra que isso, gente? :hxhx:

Mas sério agora (tamo junto indo pro inferno, @Eriadan ), o cara já devia estar com problemas mais sérios, e todo mundo sabe que suicida é uma bomba relógio com pernas. Botar a culpa na mulher é sacanagem.

• LOL LOL x 3

Compartilhar