• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chinês ganha indenização porque filha nasceu feia

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
mulher-plastica.jpg

A esposa de Feng, antes e depois. Ficou show, mas ele não curtiu não. (Foto: Reprodução)​

A China e seus fatos inusitados: um homem processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica para ficar bonita.
Jian Feng ficou revoltado e se sentiu lesado pela esposa, pois acreditou que a beleza dela era natural, e não resultado de uma série de tratamentos estéticos.

A ~casa caiu~ quando o casal teve uma filha que, segundo Feng, “era muito feia e não parecia com nenhum dos dois”. Ele chegou a pensar que havia sido traído. Pouco a pouco, a verdade veio à tona e o homem percebeu que a criança era mesmo a cara da mãe. Aborrecido, entrou com um processo judicial contra a mulher.

Feng disse, em audiência no tribunal, que estava profundamente apaixonado por sua esposa, até que ela deu à luz uma menina. Seus argumentos foram aceitos e ele ganhou uma indenização de cerca de R$ 245 mil.

Fonte
 
Última edição:
Crianças do fórum, não cliquem no spoiler do tio que é feio e proibido para menores de 18 anos pois contém spoiler sexual. Peça para a mamãe ver primeiro e se ela der permissão, then Ok.
Edit: Hah sim, a cegonha também morre clicando no link então se vc ainda gosta da cegonha, me ouça, vá para a parte dos valionhos, plz. O_O

tirinha-mulher-feia-faz-plastica.jpeg

Quem ama o feio, bonito lhe parece. Ou foi um modo chinês muito esperto pra se divorciar e ainda lucrar um dindin.

Nunca duvide da capacidade desse povo de lucrar algum.

By Raphael S
Love Hurts
 
Última edição:
Eu acho a indenização válida! Um dos critérios pra se escolher um parceiro é as características que serão passadas pros filhos. Você tem aquele namorado bonito e tal, que lhe agrada os olhos, mas os pés dele são feios. Você tem noção de que seus filhos podem ter seus pés de princesa OU os pés de ogro dele, e você aceita ou não. Esse chinês foi enganado nesse quesito. Apesar de parecer um ponto pequeno dentro de uma relação familiar, não tiro a razão dele.

Mas ele podia guardar o dinheiro pra fazer uma plástica na filha e tudo ficaria certo.
 
Nem Tek. A Mulher só fez uma plástica, não uma mutação de dna.
Só se ela estiver trabalhando para a umbrela, aí valeria a pena a indenização. ^_^

By Raphael S
Dying
 
Rsssss!!

Triste mesmo deve ser a criança crescer e ficar sabendo que seu pai se separou da mãe porque ela mesma nasceu feia. É o total contrário do "pai coruja".
 
É um tema intrigante. Ao mesmo tempo em que estão em jogo o amor pela parceira, existe o amor pela aparência da parceira.
A escolha do parceiro se faz, na maioria das vezes, pelo cheiro. Porém neste caso ele foi supostamente enganado e se apaixonou pela face bonita. E aí está a questão... Então o amor era falso?
A face feia da esposa seria assim um motivo tão forte para isso? Estragar tudo o que eles possuiam de valor?
O fato da filha nascer feia atrapalha a felicidade deles? E novamente... A bela pode ser tão feia quanto a mais feia das mulheres. Depende do que ela carrega dentro do seu coração e mente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo