1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chinês de 2 anos é o alcoólatra mais jovem do mundo

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Jul 2014.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Cheng Cheng bebeu pela primeira vez quando tinha apenas dez meses de idade

    Uma criança chinesa de apenas dois anos vem chamando a atenção por causa de uma doença inimaginável para a idade: alcoolismo. Segundo o diário chinês Shangaiist, o pequeno Cheng Cheng é o alcoólatra mais jovem do mundo. Com apenas 10 meses de idade, Cheng Cheng recebeu a primeira dose de vinho. Segundo a tia da criança, Cai Teng, o pai decidiu trocar a mamadeira do bebê por vinho para tentar fazer com que ele parasse de chorar. O álcool acalmou a criança e, desde então, leite e sucos não fazem parte da alimentação diária de Cheng Cheng e foram substituídos por vinho e cerveja.

    Os pais ainda relataram que quando vê alguém bebendo, o menino imediatamente começa a chorar, fica nervoso e só relaxa quando recebe a bebida. Mesmo ingerindo grandes quantidades de uma só vez, os familiares dizem não perceber alterações no comportamento da criança. Segundo eles, aparentemente, Cheng Cheng não fica “bêbado”.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Após a história ganhar grande repercussão na China, os pais da criança passaram a se preocupar também com a Justiça. A polícia de Xangai, cidade da família, está investigando o caso. Segundo Cai Teng, todos estão assustados e se esforçando para mudar os hábitos de Cheng Cheng.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Táquepariu!! ¬¬
     
  3. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Não era na China que havia um guri de quatro anos dependente de tabaco? o_O
     
  4. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Se essa moda pegar...
     

Compartilhar