• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Children of Húrin

Mornenion

Quem dissse que sou um
Olá a todos...
estou pensando em ler o "Children of Húrin"...gostaria que me explicassem como esse livro entra no mundo tolkieniano...é antes de "O Hobbit" ou o "Silmarillion", aonde que ele entra??...intenderam minha pergunta??queria saber também se ele tem muitas informações adcionais de acordo com os outros livros...
Este é o primeiro tópico que eu crio aqui no fórum...mas acho que fiz td certinho...hehe
Vlw galera...
=]
.
 
agora que lembrei...queria saber tambem se tem muita diferença no livro de uma editora para outra,e quantas são??
vlw
 
Children é um conto de "O SIlmarillion" e trata da história de Húrin e sua familia( Túrin, Nienor, Morwen... ) É um Livro que traz uma estória parecida com a contada em Contos Inacabados, mas com maiores detalhes, diálogos mais desenvolvidos e ainda, ilustrações, coisas que pouco aparecem nas outras versões desta dramatica fase da Terra-média!

Boa leitura, essa por sinal é excelente!:joinha:
 
Opa...
muito obrigado Húrin....vou comprar ele...
só estou em dúvida quanto a editora...mas pelo que eu vi só tem a Harpercollins mesmo né??
t +
=]
.
 
Quanto às editoras fico boiando pois peguei a versão Portuguesa da EuropaAmérica(acho:roll:). A em inglês está longe dos meus domínios, pois o meu inglês é de jogador RPG de PS1-2:dente:
 
haha...intendi...mas tudo bem intaum...não tenho dificuldades no ingles...vou pegar dessa editora mesmo(Harpercollins Uk) pois sei que é a mais conhecida...
Muito obrigado
Até mais...
=]
.
 
Aguarde mais pessoas opinarem aquí, afinal há mais pessoas que conhecem esse Livro, e que podem te orientar melhor do que eu tentei!:joinha:
 
Mornenion, eu tenho a edição em inglês, e ela é muito boa.
Mas Tolkien usa um pouco de inglês arcaico, que demanda um pouco do uso do dicionário. Mas compensa, o livro é realmente muito bom.
 
Ah era isso que eu temia...mas tudo bem então...estarei com o dicionário do lado...
muito obrigado pela dica...
=]
.
 
Às ordens!
Um ponto bem forte do livro são as ilustrações. De tirar o fôlego!
 
Poxa que legal...não sabia que tinham ilustrações...eu ja comprei ele pela internet...estou só no aguardo...até mais...
=]
 
Não sabia que tinha "ilustrações"? Sacanagem! Você não prestou atenção ao que eu postei anteriormente, né?:chibata:

Então... Há apresentações diferentes quanto à capa, que pode vir numa espécie de "case/box" ou capa dura com uma sobre capa da ilustração do Alan Lee. Qual você escolheu??

OBS: Até agora só nós dois da Númendili estamos passando por aquí, Anwel!:beam:
 
Última edição:
Gostaria que lançassem a versão brasileira dele, pois ainda me perco na versão portuguesa... Sabe como é, o Português de lá é diferente do daquí. E imagine poder ler em inglês...
Ser tosco às vezes tem suas "disvantagens"!:lol:
 
hehe....verdade...o Portugues europeu é muito mais complicado do que muitos pensam...sou fluente em ingles americano, mas vamos ver esse ingles arcaico se da para ler tranquilo...tem muitos livros nacionais antigos aí que eu não intendi nada...ex:a barca do inferno...de gil vincente....não intendi nadaaa...hehe
Então...seria muito bom se traduzissem para o PT brasileiro...mas não acho que isso vai acontecer logo..não sei...
=]
 
Última edição:
Eu comprei recentemente a versão pobre dele, que juntamente com um desconto saiu por volta de 23 reais. Apesar de ser a versão pobre, já o tinha visto na loja física e achei bem feita, vem com as ilustrações e tudo mais. Agora só estou esperando chegar.
 
Ah...eu vi esse aí tambem...ele é igualzinho ao que eu comprei só que o acabamento dele é diferente(eu acho que é so acabamento que é diferente)...por isso paguei um pouco mais caro:52 reais...
mas o conteúdo eu acho que é igual sim,é da mesma editora...
=]
 
Última edição:
Então... Há apresentações diferentes quanto à capa, que pode vir numa espécie de "case/box" ou capa dura com uma sobre capa da ilustração do Alan Lee. Qual você escolheu??

OBS: Até agora só nós dois da Númendili estamos passando por aquí, Anwel!:beam:

A minha é a versão com a sobre capa da ilustração, infelizmente. (A outra parece bem legal).

Bom Húrin, eu ia postar mó animado enaltecendo nossa nossë, mas daí ví o post do Haran. Mas isso não muda o fato de 2 númendilianos se prontificarem a ajudar o recém chegado! :)

Mas acho que vai da nossa identificação com o personagem também. QUalquer coisa relacionada ao Túrin me interessa, e imagino que o mesmo vale pra vc!
 
Sinceramente não tenho certeza de como que é...mas eu sei que não é a que vem com sobre capa(brochura)...o meu silmarillion é assim...mas tenho quase certeza de que é tipo livro normal sabe...uma capa só e sem case...
=]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo