• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Children of Bodom

So sei que eu acho essa banda sinistramente f.o.d.a., li a entrevista do Laiho na ultima Roadie Crew, o kra mandou muito. Na minha o opiniao o Laiho o eh kra mais fo.da. das nova garacao do metal, a comecar pela voz destruidora que ele tem, depois por ele mandar muito na guitarra. Mas nao so ele eh f.o.d.a., a banda em si eh! 8-)
 
O que eu gosto no CoB eh que ele "trata" muito bem o teclados(como em Downfall e Mask of Sanity, por exemplo) nas musicas, coisa que muitas bandas de Metal nao sabem fazer!
Oia as musicas que eu ja escutei do Bodom: Downfall, Hate Me!, Every Time I Die, Lake Bodom, Follow The Reaper, Hellion, Bodom After Midnight, Hate Crew Deathroll, Mask of Sanity... aconselhem mais musicas f.o.d.a.s. deles, por favor! 8-)
 
Gandalf disse:
O que eu gosto no CoB eh que ele "trata" muito bem o teclados(como em Downfall e Mask of Sanity, por exemplo) nas musicas, coisa que muitas bandas de Metal nao sabem fazer!
Oia as musicas que eu ja escutei do Bodom: Downfall, Hate Me!, Every Time I Die, Lake Bodom, Follow The Reaper, Hellion, Bodom After Midnight, Hate Crew Deathroll, Mask of Sanity... aconselhem mais musicas f.o.d.a.s. deles, por favor! 8-)

bah..escuta children of decadence...mata a pau!!!!!!
tah entre uma das melhores p/ mim, entre essas q tu falou aí em cima..
 
Po... Minha favorita ate agora eh Hate Crew Deathroll, mas eh dificil dizer isso, afinal todas sao otimas! :obiggraz:
 
Po, vc naum escutou The Sixpounder ainda? Bed Of Razors, Hatebreeder, Touch Like Angel Of Death, Deadnight Warrior, In The Shadows...pow, demoro
 
Deadnight Warrior eu escutei ontem, eu nao achei nada demais... quer dizer, tem outras mais fod.as!
 
Ainda prefiro Lake Bodom, Bodom After Midnight, Mask Of Sanity, Touch Like Angel of Death, In The Shadows.

Bodom rOx e se tiver show to lá e NA GRADE \,, :twisted: \,,/
 
naum tenho prq isso ai ta mais q 100 conto. Por esse preço so mais comprar o ao vivo do running wild :)

Bem q podia lançar nacional!
 
Eh...a nuclear blast relançou o Something Wild aki no Brasil, bem que podia lançar o Tokyo Warhearts. Mas se não me engano esse cd só saiu mesmo na finlandia... :(
 
É... só saiu na finlandia :D
hauhaa ainda bem que rola aqui em casa, mas ele é lindo, rola umas fotinhas.... hauhaua.
 
Vou roubar de vc! Hahaha

Sortudo do kramba!! Como é bom ter amigas da finlandia...hahaha :lol:
 
Nossa nossa!!

Estou percebendo o poder dessa banda!

Muitos reclaman do vocal, mas rapidamente me acostumei e aprecio bastante. :clap:
 
Bem caras, eu tb tenho o 'Tokyo Warhearts' :dance: !!!

Sabe como é, eu já conhecia a banda quando o disco foi lançado, e na época o dólar não era o abuso que está agora ! Paguei uns R$ 40,00, mas foram muito bem investidos.

Só as versões para 'Towards Dead End' e 'Touch Like An Angel Of Death' já matam a pau !!!!

É eu tenho todos os discos deles, e é um mais fodido que o outro !!!
 
COB! :twisted: :twisted: :twisted:

To começando a ouvir agora, já ouvi pouco mais que 10 músicas, todas mto fOdas!

É ótimo p/ variar um pouco da minha "Melodiqueira".
:twisted:
 
KUOPPALA FORA !

Bom, acho que todo mundo já deve estar sabendo, mas lá vai:

A notícia já havia chegado aqui na redação há quase uma semana, porém, como ainda não havíamos recebido uma confirmação da fonte, optamos por não divulgar o fato, afinal, a Brigade tem por regra não publicar rumores. Agora, no entanto, a notícia é oficial: o guitarrista Alexander "Aku" Kuoppala deixou o Children of Bodom. A banda garantiu que pretende achar rapidamente um substituto e fazer sua estréia já no dia 16 de agosto, quando se apresenta em Moscou.

Fonte: Rock Brigade
Site Recomendado: www.bodomnight.cjb.net

promo_010.jpg


Kuoppala: o 4º da esquerda pra direita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo