• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Children of Bodom

Nossa, eu ouvi Hatebreeder ao vivo em Tokyo ha alguns dias e viciei...
As guitarras so mto lokas, so nao gosto desse tipo de vocal do Alexi Laiho...
Prefiro o bom e velho Iron...
 
Eu gosto pra caramba de COB! Eles tocam mto!
Eu começei a escutar a pouco tempo a banda, pq apesar de eu gostar pra caramba do som, eu não curtia o tipo de vocal, mas agora eu acho mto foda!!!!
 
Pra mim a grande graça do COB é o vocal rasgado com o som. se fosse um vocal limpinho acho q perderia muito da graça. Só ao vivo q eu naum vi os urros como de costume :roll: naum sei se era prq o som tava ruim( o som tava uma merdaaaaa) ou se era prq o alexi naum aguenta.
 
Fosco Cachopardo disse:
Eu gosto pra caramba de COB! Eles tocam mto!
Eu começei a escutar a pouco tempo a banda, pq apesar de eu gostar pra caramba do som, eu não curtia o tipo de vocal, mas agora eu acho mto f***!!!!


pois era o q eu tb achava: gostava do instrumental, mas n do vocal, mas depois q comecei a ouvir mesmo a banda me viciei...MUITO BOM!!!
 
The Privateer disse:
Pra mim a grande graça do COB é o vocal rasgado com o som. se fosse um vocal limpinho acho q perderia muito da graça. Só ao vivo q eu naum vi os urros como de costume :roll: naum sei se era prq o som tava ruim( o som tava uma merdaaaaa) ou se era prq o alexi naum aguenta.

Na verdade o Laiho costuma rasgar muito mais ao vivo do que em estudio, eu particularmente prefiro o vocal dele ao vivo! Ele detona! A não ser quando ele bebe e eskece a letra... :disgusti: :lol:

E o grande diferencial do Bodom é sim o vocal do Laiho, ele é demais! Mas tudo na banda é bom, as guitarras rapidas, a batera igualmente, o baixo marcante e até o teclado é legal!
 
Na verdade o Laiho costuma rasgar muito mais ao vivo do que em estudio

Não.. em estudio é mais rasgado...
ao vivo ainda sai um pouco de voz... fica mais agudo ao vivo os vocais dele

A não ser quando ele bebe e eskece a letra...

Geralmente acontece isso... e ele começa a cantar coisas muito nada a ver... ou ele troca certas passagens das musicas
 
Acho que conheço Children of Bodom a pouco tempo, desde a metade do ano passado, nao tenho certeza. Bem, antes de tudo devo comentar que o Alexi é um cara muito gato, a voz dele é muito boa, e ele gosta de WASP (esse cara é perfeito :mrgreen:)

Conheço apenas dois albuns do CoB, Something Wild e Bed Of Razors. Apesar de gostar muito de todas as musicas, eu sou apaixonada pela In The Shadows do Something Wild.


Adoro essa banda, apesar de conhecer muito pouco.
 
Bem, vamos la! Se a sua pergunta foi sobre o Impaled Nazarene, eles sao da Finlandia (mesmo pais de Children Of Bodom). A ligacao entre as duas bandas era Alexi "Wild Child" Laiho. Ele e' o vocalista do CoB e tocava guitarra no Impaled Nazarene desde 98. Ele encerrou sua participacao no Impaled no fim de 2000, por nao poder participar ativamente da banda.

Laiho quase nunca participava dos shows da banda, ate onde sei, porem em uma turne da Grécia com Children Of Bodom e Impaled Nazarene, Laiho toca nas duas bandas, todos os shows.

Impaled Nazarene e' uma banda que tem mais de dez anos ja'. Os membros ja' tocaram em outras bandas muito boas Thy Serpent, Belial e Barathrum. O som do Impaled Nazarene pode nao agradar voces tanto quanto a mim, mas quem quiser uma previa do som deles, pode encontrar no site oficial da banda em: http://www.impnaz.com/
 
Eu conheço algumas coisas do Children of Bodom, e posso dizer que é uma ótima banda. Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu também prefiro Impaled Nazarene :mrgreen:

Falando de CoB. Eu na época que eles lançaram o primeiro álbum fiquei com um pé atras antes de ouvir o som deles. Mais uma banda de Death Melódico derivativa. Só que eles mandam muito bem. Tocam muito, são criativos, tem elementos de Death Metal e melódicos, e de Megaman também :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Leif disse:
Galera, nao vamos confundir MP3 com pirataria :)
Se ta no site oficial ou a distribuição é autorizada, pode, se não, pelas regras é pirataria :wink:

É isso aí, já levei varias broncas do Tio Maglor por causa disso :|



Mas.. Leif, o som do Impaled Nazarene é o que? É parecido com CoB?
 
Impaled Nazarene não tem nada haver com Children of Bodom :lol:

A grosso modo é uma mistura de Black Metal e Hardcore. Algumas pessoas dizem que é Black Metal com Crust, tanto faz a nomeclatura. Eles fazem um som animal, bem agressivo e empolgante. E ao contrário das maiorias bandas de Black, não é algo repetitivo, pois eles mesclam esses elementos de Hardcore e Heavy tradicional nas músicas. Eu recomendo o Suomi Finland Perkele que é o álbum de Black Metal mais versatil que eu já ouvi.

Para muitos, o ponto negativo da banda são as letras preconceituosas, satânistas, anti comunistas, e mais um monte de coisas sobre abuso sexual, que as pessoas insistem em levar a sério. Eu acho hilário.
 
Faramir of Ithilien disse:
Impaled Nazarene não tem nada haver com Children of Bodom :lol:

Humm.. vou ter que ouvir mesmo pra poder saber entao.

Para muitos, o ponto negativo da banda são as letras preconceituosas, satânistas, anti comunistas, e mais um monte de coisas sobre abuso sexual, que as pessoas insistem em levar a sério. Eu acho hilário.

É que nem Manson, todos ficam ofendidos com a sua performance no palco, mas tem coisas que da apenas pra rir, que nem as fotos vampiricas do Cradle of Filth. Vou dar uma olhada nessa banda entao, vou ver se é comedia mesmo.
 
impaled nazarene tem as letras mas comédias da história..é incrivel como os caras conseguem falar taum merda num disco só... :puke:

escuta as letras do skyclad e escuta as letras do impalade nazarene...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo