• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Children of Bodom

KK

Banned
Não sei se ja tem tópico sobre essa banda, se tiver eu não achei. Bom, eu conheci a pouco tempo, e do que eu ja ouvi achei dukraio!

Pra que naum conhecem eles fazem um Death Melodico, isso é, instrumental melodico, meio speed talvez, (as vezes trash...hehehe) com vocais death por Alexi Laiho (detalhe o kra faz a guitarra solo e vocal ao mesmo tempo! 8O )

E tem toda uma história por tras do nome da banda e tal, se eu achar aonde esta eu posto aqui depois. As letras são muito show tmb.

Alguem mais curte???[/img]
 
Filhos do bodão??? hehehe conheço sim
O nome é em homenagem a uma serie de assasinatos de crianças nas redondezas de um lago chamado Bodomm......
Já vieram para o Brasil, e no final do show fizeram até couver de Twister Sister hehehe. Muito ROX, más eu não fui no show........ 8) , quem foi fala que foi o melhor show dos ultimos tempos. Tenho que concordar que eles agitam par c*******
 
vixi, COB eh minha banda favorita de death melodico!
o Alexi muito bom musico mesmo, tem (pelo menos teve uma epoca que sim) 3 bandas e ainda consegue fazer otimos trabalhos nas 3.
o show foi ano passado, mas nem rolou de eu ir, tinha 14 anos ainda, minha mae nem deixou eu ir pra sampa.
qual eh o melhor album deles na sua opiniao?
pra mim eh o Hatebreeder.
 
De estudio é Hatebreeder, más o melhor mesmo é o Tolkyo WarHearts (ao vivo)
Agora o Estilo eu acho que vai mais pra um Yatta huahuahuahua, brincadeira, eu não acho death melódico hehehe, más não me peça pra classificar. Tá mais pra um estilo único :wink:
 
É a banda que eu mais gosto no momento... Children é fantástico demais... Pra mim o melhor deles é mesmo o Something Wild... perfeito... apesar do Hatebreeder ter Silent Night Bodom Night que pra mim é a melhor música deles... A história deles eu já coloquei lá no tópico de letras, Children of Bodom rlz muito!!! Quanto a eles agitar em palco... eu peguei um video deles tocando Bodom after Midnight... Putz... Fantástico... o Laiho tem uma p*** presença de palco, agita muito!!!
 
Dagorlad disse:
nao eh soh essa musica que eh boa no Hatebreeder, Black Widow, Bed of Razors, Downfall.... todas po!

Não... nunca quis dizer que no HateBreeder só Silent era boa... hahah
Só falei que Silent Night Bodom Night é para mim a melhor música deles...
Na verdade, não sei se há um melhor album deles... todas as musicas que escutei são fantásticas...
 
hehe di boa cara :D
Silent Night realmente eh muito boa, mas a musica mais pedreira deles eh Warheart, acho que eh so Something Wild.
 
heheh... beleza... mas eu adoro Silent Night cara... Aquelas paradas lá são animais!!! Mas sei lá... Tem muita música boa deles... Lake Bodom é fantástica... Follow the Reaper... Red Light in my eyes... Todas... Children rlz
 
Ih Relgal quem será que apresentou a banda hein?além disso voce ainda esta com o meu cd!!!!!!quero ele devolta!!!!

Mas Children Of Bodom é muito f*da não posso dizer qual é o melhor cd!!!!!putz agora vou ouvir silent night!!!!
 
Cob é du carai.u.
Eu gosto dos três mas meu preferido é o follow the reaper, pu.ta album perfeito. Cheio de riffs e solos muito locos. Lake bodom é classico meu.
Ó da hora do Cob é q os caras conseguem ser virtuoso sem soar chato.
parece q eles vaum fazer uma cover de ramones pro single ehehehe
 
The Privateer disse:
Cob é du carai.u.
Eu gosto dos três mas meu preferido é o follow the reaper, pu.ta album perfeito. Cheio de riffs e solos muito locos. Lake bodom é classico meu.
Ó da hora do Cob é q os caras conseguem ser virtuoso sem soar chato.
parece q eles vaum fazer uma cover de ramones pro single ehehehe

Nossa eu queria ver isso. Imagina Pet Cemetary com akeles teclados lokos do Bodom!!!
Sei lah qual album eh melhor, só ouvi Lake Bodom e Follow the Reaper deles.
 
putz, 90?
que isso!
soh porque tem umas fotinhas e a caixa eh toda bonitinha eles cobram 90, e acho tb que os cds do COB nao sao produzidos por aqui.
 
ta 90 conto prq so saiu no japão e é raro.

Conheço um cara q pagou 90 conto hehehee gosto muito de cob mas ainda naum estou preparado prq pagar 90 conto neste cd. Quem sabe eles lançam mundialmente no futuro.
 
po, a amiga do meu irmao tem, fiquei com ele uns 4 meses em casa, e se nao me engano ela comprou na Alemanha, deve ter algum selo europeu que lancou sim.
 
Children Of Bodom - Hate Crew Deathroll

Abri esse tópico para discutir o novo disco do COB.

Eu achei q está muito bom, mas preciso escutar mais umas 5 vezes. Está bem mais pesado q o follow the reaper
parece uma mistura de Hatebreeder e follow the reaper. Os solos de teclado e guitarra como sempre estaum dukaralhu.



No encarte do cd veio quatro letras das 9 musicas do albun, detalhe: todas as letras suam uma bosta :D , mas como o próprio Alexi laiho disse " o q importa naum saum as letras, e sim gritar o mais alto que puder e pronto"

destaque para: Triple corpse hammerblow, Needle 24/7, You re better of dead e a faixa titulo
 
Só sei que aquele vocal é um dos mais animais que já ouvi...Assim, meio que susurrado, cativante demais...Somando-se à isso o instrumental impecável... 8-) Meu álbum preferido é o Hatebreeder, que foi o primeiro deles que comprei...
Quer dizer que as letras do último álbum estão ruins? Que estranho...
Pra quem gosta do Alexi Laiho, vale à pena conhecer Sinergy, projeto seu com sua namorada (e vocalista), Kimberly Goss...Quanto ao último álbum eu não sei, mas "Beware The heavens" e "To Hell and Back" são ótimos, KaBral que o diga!! (o tosco levou meu cd pra São Paulo e nunca mais o vi! :tsc: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo