1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chico Buarque - Carioca

Tópico em 'Música' iniciado por Luki_nha, 18 Mar 2007.

1. Luki_nha

Luki_nha Usuário

Depois de anos sem gravar ele volta e com turnê.
    Alguém vai?

2. Carol

Carol Visitante

Hummm ... não to sabendo de nada! Será que passa por Santa Catarina? Acho difícil :think:

3. Carol, até agora a agenda do show carioca é esta:

Fortaleza
    Dias 24 e 25 de abril
    Siará Hall

Recife
    Dias 19 a 21 de abril
    Teatro Guararapes

Curitiba
    Dias 3 e 4 de abril
    Teatro Guaíra

Porto Alegre
    Dias 28 a 31 de março
    Teatro do Sesi

Com preços variando entre R$ 70,00 e R$ 180,00.
    É bom começar a juntar os trocados... :disgusti:

4. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Ele não virá e se vier teremos de vender a alma pra poder entrar.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O mais caro aqui em curitiba é 280 a inteira. Mas lógico que é um miguelation básico para o povo que paga meia, e virou 140 para todo mundo. Rolou um auê na hora da compra dos ingressos e tudo o mais - tinha gente que chegou 8:30h da manhã na fila no teatro e só chegou no guichê da bilheteria depois das 15h. :eek:

6. Thico

Thico The Passenger

Eu fui no show dele aqui no Rio, ele fez uma temporada de uns 2 meses por aqui. Foi bom, mas muito aquém do que podia ser. Um repertório fraco perto da riqueza dos seus clássicos, para vocês verem, ele tocou o Carioca inteiro que não é um disco bom perto do que ele já fez e faltaram sambas no show. Mas apesar disso, acho que vale a pena pagar o preço absurdo que estão nos fazendo pagar, afinal, não se sabe mais quando ele fará algum show por aí, provavelmente só no céu (não que ele vá falecer logo, mas provavelmente irá se aposentar de fazer shows).

Ps: Tem um tópico dele por aí.

7. Pips

Pips Old School.

Em São Paulo ele fez quase três meses de shows todos, por sinal, lotados. Ingressos esgotaram muito rápido, sem contar que o Tom Brasil com mesas fica horrível.

No show que fui ele tocou o Carioca inteiro e na ordem das músicas (intercalando com outros sucessos). Porém ele muda o repertório a cada show. Chegou a ser tocado "Tanto Mar", "Meu Caro Amigo", entre outras, variando no bis.

Como o Gandalf falou, poderia ter um repertório muito mais inesquecível levando em conta a carreira inteira, ele não precisa promover esse CD novo.

A turnê anterior a essa, As Cidades, pelo que eu ouvi em CD, foi umas 10 X melhor em repertório.

8. Luki_nha

Luki_nha Usuário

Os ingressos aqui estão custando 160 inteira e 80 meia!
    Felizmente não terei que vender minha alma! :D

Compartilhar