• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chicletes SDA com figurinhas auto-adesivas

Sra. Pseudo

I'm a blueberry pie.
Almarë , pessoas!

Domingo eu me dirigia a Campo Grande de carro com o meu pai p/ fazer a prova do ENEM. Estava roendo os dedos (pq unhas n tinha mais!) quando meu pai me ofereceu um chiclete: "Toma um chicletinhu p/ ficar mais calma"
Eu nem olhei a embalagem , sai rasgando e coloquei o chiclete (buzzy) na boca e QUANDO OLHEI A FIGURINHA ... AI O LEGOLAS!!!!!!! :D Procurei a embalagem na lixeirinha do carro e lá estava "O Senhor dos Anéis-A Sociedade do Anel . Com figurinhas auto-adesivas"

Tipo assim , é uma baita exploração isso.Ganhar dinheiro em cima de uma obra tão desisteressada. (Ao contrário de Harry Potter que é mó business). Acho que Tolkien deve estar se revirando no túmulo...
Mas n pude deixar de notar que as figurinhas são tãããão bonitinhas . E talvez esse tipo de coisa até ajude no marketing do filme e consequentemente da obra...

Bem , o que vcs acham dissu hein?!
 
Oxi, qual o problema?
Eu não vejo nada de mais. Já faz parte do marketing mundial fazer figurinhas, albuns, bonecos posteres e tudo mais.
É até legal pegar essas figurinhas...já pensou?
"Papai, peguei um Balrog!"
 
É... a idéia do chiclete é legal, mas tem seus poréns...
É legal pelo fato que muitos que ainda naum conhecem O Senhor dos Anéis, vão passar a conhecer e se interessar, já pelas figurinhas, já dá para ter uma idéia que o filme e super 10. Mas a Buzzy, naum pensou (ou pensou demais) no nosso querido J.R.R. Tolkien... Senhor dos Anéis naum pode virar publicidade ou business como Harry Potter, na minha opiniao, é melhor ser 1 trilogia desconhecida do que uma conhecida com o marketing em cima 8)
 
Heheheeh
Eu tenho a coleçao inteira de figurinhas e mais uns 19 Cards grandes que vem numa outra embalagem... rs.
Sao bem legais, mas nao tem Balrog naum :wink:
 
Lucy Folha Dourada disse:
Heheheeh
Eu tenho a coleçao inteira de figurinhas e mais uns 19 Cards grandes que vem numa outra embalagem... rs.
Sao bem legais, mas nao tem Balrog naum :wink:

Po linda menina do sul, scanie para a galera aqui ver! Quer dizer, mais pra mim né... Petrópolis capaz de chegar esses chicletes quando acabar o 3º filme se a gente der sorte :lol: :cry:
 
Eu acho q poderia continuar a vender nos chicletes... mais sem desmoralizar Tolkien ou coisa do tipo transformando ele em puro marketing... eh legal ver SdA por ai... mais sem exagero tb.
 
Tbm acho q naum tem nada a ver, o SDA tá fazendo sucesso mesmo, se não fosse o Buzzy outra empresa ia dar um jeito de ganhar $ com eles.... Eu achei muito legais, comprei vários, a contracapa do meu caderno é cheia deles. Nunca fiz coleção de figurinha quando criança, depois de velha fui fazer.

E tem mais um argumento a favor do chiclete: foi por causa dessas figurinhas q eu conheci a Lórien...
 
He he... Eu tenho todos, tanto as figurinhas quanto os cards...
Acho que arrumei até uma diabetes por causa disso :twisted:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu acho q poderia continuar a vender nos chicletes... mais sem desmoralizar Tolkien ou coisa do tipo transformando ele em puro marketing... eh legal ver SdA por ai... mais sem exagero tb.
Bom, eu ainda não vi nenhum boneco de goblins e duendes, nem nehum Aragorn ou Legolas de cabelo vermelho e cheio de músculos.
Portanto, acho que não teve nenhum exagero até agora.
 
Caraca! Tem gente que tem a coleção inteira e eu fui saber desses chicletes por um acaso... até meu pai já conhecia ... sou muito lerda mesmo... vivo no mundo da luuuaaaa.... :roll:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Mystique disse:
He he... Eu tenho todos, tanto as figurinhas quanto os cards...
Acho que arrumei até uma diabetes por causa disso :twisted:

Vc tem todos os cards tb?? nao tem repitido pra me mandar? Eu tenho o Anduril - Aragorn repitido, boromir...
Pra mim falta: n. 5, 9, 18 :cry: , 22, 25, 26, 35 e 36
Se alguém tiver repitido, eu tenho alguns pra trocar :wink:

Ah, e infelizmente eu nao tenho Scanner... Mas vou ver se dou um jeito
 
Lucy Folha Dourada disse:
Mystique disse:
He he... Eu tenho todos, tanto as figurinhas quanto os cards...
Acho que arrumei até uma diabetes por causa disso :twisted:

Vc tem todos os cards tb?? nao tem repitido pra me mandar? Eu tenho o Anduril - Aragorn repitido, boromir...
Pra mim falta: n. 5, 9, 18 :cry: , 22, 25, 26, 35 e 36
Se alguém tiver repitido, eu tenho alguns pra trocar :wink:

Ah, e infelizmente eu nao tenho Scanner... Mas vou ver se dou um jeito
Porquê vocês não abrem um tópico sobre figurinhas de chicletes no fórum de classificados?
é sério.... :roll: :D :lol: :mrgreen:
 
huauahahu ateh isso inventam
nossa tem minha figurinha! 8O
hehehe vo compra so par acha ela....q inutil

isso abrem la no classificados
compro por 30 cts :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo