• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chicago

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Chicago é um filme musical cômico estado-unidense lançado originalmente em 27 de dezembro de 2002 pela Miramax Films.

Uma adaptação da satírica peça musical de mesmo nome, o filme explora tema do status de celebridade instantânea na Chicago da década de 1920. Dirigido e coreografado por Rob Marshall, e adaptado por Bill Condon, Chicago venceu seis prêmios Oscar em 2003, incluindo o de melhor filme do ano. Foi o primeiro musical a receber este prêmio desde Oliver! de 1968.

continue lendo

***

Ai, musicais! ADORO! :grinlove:
 
Eu adoro esse filme! Demorei um tico para assistir (acho que só fui conferir em 2004), mas depois me arrependi de não ter ido ao cinema como fui no Moulin Rouge. É visualmente lindo, a história é muito divertida e as músicas são ótimas. Minha favorita é a cell block tango:

 
Última edição por um moderador:
Liv está abrindo grandes tópicos.

Chicago é de mais. Dos novos musicais é um dos melhores.
A história é boa, o elenco é bom, o cenário é bom... em fim... o filme todo é bom. Só não gostei do Richard Gere.
 
Pô, Brenão! O Richard Gere dá um charme especial ao filme com aquela cara de canalha que ele tem. :grinlove:
 
Eu não gostei do Gere por ele ser bonitão (na verdade nem acho o cara bonitão), gostei da atuação dele =P Ele manda muito bem no papel, aliás, eu que achava que ele só servia para filme romântico me surpreendeu completamente com Chicago.
 
Sei lá, simplesmente achei que ele não ficou bem no papel. Tinha outros atores que ficariam melhores no papel de Billy Flynn.
 
Eu adorei também esse filme. Não deixo de ver quando passa de novo na TV.
E minha música favorita é cell block tango também. xD

Enfim, eu assisti a premiação do Oscar em que o filme foi premiado, lembro da Renee e da Zeta Jones se apresentando, muito bom. E a Zeta tava grávida, ainda por cima, e mandou tri bem dançando com o barrigão.
 
Eu vi esse filme várias vezes, achei mto bom, um musical com uma história que dava tudo pra ser um suspense. Acho aquela parte do "Pop, Six, blood,an an, Cicero, Lipstchizshd (?)" a melhor parte de danças e a reviravolta que a Roxie dá
fingindo que tá grávida
engraçadas.
Adoro a Mama, when you're good to mama, mama is good to yoooou.
Sexy hã? :hahano:

Não gostei do Richard Gere tbm, não combinou nada com o papel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo