• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chibi Vampire (Karin, 2003)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autora: Yuna Kagesaki
Gênero: Comédia Romântica e Sobrenatural
Anime: 24 episódios

ANMTV disse:
A editora Panini, por meio do selo Planet Manga, levará às bancas Karin, comédia romântica e sobrenatural conhecida também pelo título Chibi Vampire. A obra, de Yuna Kagesaki, foi lançada em 2003 pela revista Dragon Age da editora Kadokawa Shoten, e foi adaptada em 2005 pela J.C.Staff num anime de 24 episódios.
Segundo o Mangás da Panini Fansite, Karin será publicado bimestralmente no Brasil, com os mesmos 14 volumes da edição original, em tamanho B6 (13 x 18 cm). O volume 1 tem 168 páginas e custa R$ 10,90. Ainda não há data confirmada para o lançamento.
Sinopse: Irmã do meio de uma família de vampiros, Karin Maaka, em vez de se alimentar de sangue, o produz em excesso. Por conta disso, ela deve morder as pessoas para passar sangue ao invés de sugá-lo. Se isso já não fosse anormal, chega ao colégio de Karin um novo aluno, Kenta Usui, que faz a produção de sangue da garota aumentar quando os dois estão próximos. Para complicar, ele estuda na mesma classe e trabalha em meio período no mesmo restaurante que Karin, e fatalmente descobre o segredo da jovem vampira.

Fonte: ANMTV
Mangá novo da Panini. Alguém chegou a conferir o anime ou o mangá? É legal? Parece ser uma mangá engraçado e gostoso de se ler.
 

Anexos

  • Panini-Karin.jpg
    Panini-Karin.jpg
    130,8 KB · Visualizações: 779
A sinopse é bem divertida, vampira que produz litros de sangue :lol:

Ainda bem que não estamos mais naquela paranóia dos anos 80 sobre a AIDS, senão, já viu. Se eu conseguir encaixar o anime na safra de outubro (ainda não assisti UN-GO), vou dar uma conferida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo