• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chemical Brothers

Eloredanna

Usuário
Nossa, os caras são TUDO!
Eu fiquei aki procurando um tópico sobre eles e não achei :disgusti:
Alguém mais aí curte?

Na minha opinião o melhor CD deles é o "Dig in your own hole"
chemical_brothers.jpg

Mas agora eles lançaram um CD duplo com os singles de 93-03 ma-ra-vi-lho-so!É caro pra caramba....mas...eu comprei (impulso consumista!).
 
Esse disco que vc citou é fantástico mesmo. Os outros não são tão bons.

Mas esse é uma obra prima, um dos melhores álbuns da década de 90.
 
Gosto do som deles. Até eu não curto muito esse tipo de som, mas tem umas musicas deles que eu curto pra caramba. E se eu não me engano, saiu uma materia especial sobre eles, na revista da MTV eu acho. Talvez tenha sido mes passado, mas lembro bem que saiu algo sobre eles. Se vc é fã, da uma olhada, se é que vc ja não tem a revista. :wink:
 
Ah sim! Um tópico do The Chemical Brothers, já conhecia eles faz tempo não nunca dei muita atenção, assim como nunca tinha dado muito atenção a música eletronica e havia um pré-conceito estupido da minha parte!
Eu não dava valor a eles até ver o clipe de The Test, um dos melhores clipes que eu já vi! É com o vocal do Verve, muito foda! É a melhor música deles e a melhor eletronica!
Eles são muito fodas! Mas ainda não conheço muito, mas tudo que já ouvi eu curti! :)
 
Gandalf disse:
Ah sim! Um tópico do The Chemical Brothers, já conhecia eles faz tempo não nunca dei muita atenção, assim como nunca tinha dado muito atenção a música eletronica e havia um pré-conceito estupido da minha parte!
Eu não dava valor a eles até ver o clipe de The Test, um dos melhores clipes que eu já vi! É com o vocal do Verve, muito foda! É a melhor música deles e a melhor eletronica!
Eles são muito fodas! Mas ainda não conheço muito, mas tudo que já ouvi eu curti! :)
Muitas pessoas tem esse preconceito com música eletronica!
:disgusti: Pq vc tinha Gandalf?
The Test é mtooo legal mesmo! Só a parte que a garota vomita q dá mó nojo!
:o?:
 
Sei lá Eloredanna, acho que todo mundo tem meio que uns preconceitos! Tipo, quem não conhece Rock direito acha logo que é barulhento, e coisas do genero! Mas não é mais um pré-conceito, pois as pessoas falam sem conhecer! E música eletronica tem muitas coisas legais sim! E Chemical Brothers é uma delas!
 
Nossa, muito boa essa nova música deles! Vem cá quem canta nela são eles ou sempre é um convidado?
 
eu nao conhecia ate alguns mese, eu n gosto mt de musica eletronica, prefiro a perfeiçao do metal melodico, mas sem preconceito, eu achei legal, numa boate deve ser perfeito! 8O
 
Esse tópico me chamou a atenção pq são realmente poucas pessoas aki que gostam de música eletrônica :|

E eu gosto muito de Chemical Brothers. Acho q eles inovam, sempre, a cada cd. Não tenho nenhum, mas sempre pego emprestado :mrgreen:
Não é aquele techno 'bate estaca' hehe como costumam chamar e eu particularmente não gosto muito... eles usam instrumentos variados, misturam outras influências... muito legal! :wink:
 
Na música eletrônica existem poucos grupos decentes. Chemical Brothers está nesta seleta lista.
 
Idril Nénmacil disse:
Na música eletrônica existem poucos grupos decentes. Chemical Brothers está nesta seleta lista.

Sim. Uma outra banda que entra ai junto com o Chemical Brothers é o Underworld. Proporciona alta capacidade imaginativa e viajante, mesmo tendo um grande pé no house.
 
Deixa eu acrecentar o Atari Teenage Riot nessa tua lista, Gabil. Os caras fazem um hardcore digital de primeira.

A musica que mais me chama a atenção no Chemical é Where do I begin. Esse cd inteiro, aliás, é um primor em composições :obiggraz:
 
Não ouvi mto Chemical Brothers, e se ouvi, não sei que ouvi.
Mas gostei muito das que já ouvi (credo, qto "ouvi" :disgustng: ...)
Inclusive a do clipe da menina que ve esqueletos e tal... como é o nome daquela música?
 
Sra. Alme disse:
Não ouvi mto Chemical Brothers, e se ouvi, não sei que ouvi.
Mas gostei muito das que já ouvi (credo, qto "ouvi" :disgustng: ...)
Inclusive a do clipe da menina que ve esqueletos e tal... como é o nome daquela música?

A música se chama "Hey Boy, Hey Girl", é sensacional mesmo!
 
Preciso reviver isso, por que ultimamente ando ouvindo muito.

Sério, esses caras são mainstream na música eletrônica e não é a toa, eles são extremamente fodas. Dig Your Own Hole e Come With Us são obra-primas da música contemporânea.

O primeiro é foda por simplesmente transformar todos aqueles samples e etc numa obra de arte, e fora ser altamente dançante, dá pra por esse disco numa festa e ouvir até o final (e escutar tranquilamente em casa).

Já Come With Us eles ousam mais, experimentando escalas de violão junto a eletrônica como na Hoops! Ou naquela intro orgasmática de samples violinos da Come With Us, e tem ainda The Test que é a melhor música deles para mim. Sério, é um dos melhores discos que eu já ouvi.

Engraçado, que eu perguntei ali em cima quem cantava, na época não tinha idéia. Hoje posso até responder: Wayne Coney do Flaming Lips! heheh!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo