• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheiro influencia na escolha do parceiro, diz pesquisa

É, verdade.
Essa do cheiro de comida vale tanto pra homens quanto pras mulheres.
Sei lá, afinal, é uma pessoa, não um bife.
 
Mas essa mulherada é fogo! Querem comidinha pronta e não suportam um fedorzinho nas mãos?

Poxa, tirar cheiro de alho ou peixe das mãos só é possível com produtos químicos altamente corrosivos ou então demooora...

Poucos alimentos dão cheiro forte nas mãos que não sai com uma boa lavada :P
(pelo menos to falando de comida do dia-a-dia)

Comida do dia-a-dia não dá cheiro forte? E qual dá? :think:

BICAS!
Bicas!
Já foi explicado la em cima :lol::lol:

Mas eu não podia perder a piada. :mrgreen:
 
Mas essa mulherada é fogo! Querem comidinha pronta e não suportam um fedorzinho nas mãos?

Poxa, tirar cheiro de alho ou peixe das mãos só é possível com produtos químicos altamente corrosivos ou então demooora...


Comida do dia-a-dia não dá cheiro forte? E qual dá? :think:
Na verdade, esfregar grão de café na mão, elimina quase todos os odores... inclusive de alho e peixe...

Bom, pra mim, peixe não é comida do dia a dia XD
Arroz, feijão, bife, batata, nada dá cheiro (ou quando dá, é só lavar com sabonete e passa :P)

E de boa, também é só saber se programar XD
Eu preparo alho amassado pro mes todo, pra só precisar usar os grãos de café uma vez por mês, quando eu preparo o alho XD
A coisa mais fácil é cozinhar e não ficar fedendo nada :P

Mas eu não podia perder a piada. :mrgreen:

Acho que vc não podia perder outra coisa.... :roll:

Bjus
 
Nós também nos impressionamos muito com o cheiro feminino, experimentem descuidar da higiene da zona de combate para ver o que acontece. Agora, essa pesquisa eu acho que falava dos cheiros que não temos mais a capacidade de perceber concientemente, como os ferormônios, por exemplo. A escolha do parceiro pelo cheiro deve ser inconsciente, eu acho.

Huahahahaha, tem gente que descuida por isso assusta os homens. Mas há casos e casos, mulher que ama e respeita seu próprio corpo sempre cuida de todas as áreas, principalmente essa, acredite.

Eu não tinha pensado ainda sobre esse lance dos ferormônios, realmente pode ser inconsciente essa escolha pela cheiro. :think:


Outra coisa ruim de aguentar e cheiro de tempero nas mãos das mulheres. Portanto meninas, quando quiserem agradar o seu homem fazendo uma comidinha, por favor, usem luvas.

Um abraço!!

ô novidade :jornal:

Aline, como é cruel, huahaha!
Moço, sinceramente, tem cheiros que são até agradáveis. Tem temperos deliciosamente saborosos e cheirosos, como alecrim. Óbvio que cebola e alho não são agradáveis, mas pra isso existem as luvas ou produtos pra limpar e tirar o odor. :mrgreen:


É, verdade.
Essa do cheiro de comida vale tanto pra homens quanto pras mulheres.
Sei lá, afinal, é uma pessoa, não um bife.

Um bife acebolado, huahahaha!!! Ao invés do seu namorado beijar sua mão ele vai querer morder e mastigar ela. :lol:
 
Huahahahaha, tem gente que descuida por isso assusta os homens. Mas há casos e casos, mulher que ama e respeita seu próprio corpo sempre cuida de todas as áreas, principalmente essa, acredite.

Eu não tinha pensado ainda sobre esse lance dos ferormônios, realmente pode ser inconsciente essa escolha pela cheiro. :think:




Aline, como é cruel, huahaha!
Moço, sinceramente, tem cheiros que são até agradáveis. Tem temperos deliciosamente saborosos e cheirosos, como alecrim. Óbvio que cebola e alho não são agradáveis, mas pra isso existem as luvas ou produtos pra limpar e tirar o odor. :mrgreen:




Um bife acebolado, huahahaha!!! Ao invés do seu namorado beijar sua mão ele vai querer morder e mastigar ela. :lol:

Namorado-zumbi :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo