1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cheiro influencia na escolha do parceiro, diz pesquisa

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 17 Mar 2008.

1. RSS

RSS Usuário

No estudo, mulheres escolheram parceiros pelo cheiro; resultado levou aos mais velhos. Fantástico fez teste informal com voluntários.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. É inquestionável que o cheiro influencia, sim, nos relacionamentos.
    Todo mundo gosta de estar bem (isso inclui ter um cheiro bom, agradável) e quer ter alguém ao seu lado que também esteja.
    Agora, quanto a parte do estudo que aponta que o cheiro preferido das mulheres é o de homens mais velhos só posso dizer uma coisa: eu não me encaixo nessa regra. :yep:

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Hum, eu prefiro homens mais velhos, mas não que seja regra. Tanto que no último teste não foi o escolhido o mais velho, que seja. Óbvio que cheiro influencia, a não ser que a pessoa tenha problemas de olfato. :lol:

4. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Humm
    po
    vamos e venhamos
    cheiro natural de homem raramente é bom XD
    acho que conta mais como ele se cuida, a higiene pessoal, o perfuminho...
    XDXD

Em geral, homem fedido é homem que não se cuida muito^^

Bjus

5. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahaha, mas Hellchan, a pesquisa não permitiu que os homens usassem nenhum perfume, apenas higiene pessoal com sabonete neutro.

Óbvio que você não vai querer um homem fedendo suor...bom...há casos e casos, que seja. :hihihi:

6. Hellchan

Sim
    mais é exatamente isso
    Higiene!
    Queria ver se coloca os homens suando picas por 3 dias, com a camisa realmente fedendo pra ver
    elas iam dispensar todos!
    XD

Bjus

7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

MAIS HEIN?!

Falando da pesquisa: Descobriram a America. Deveriam ganhar o Nobel.:tedio: Qualquer um sabe que o cheiro faz a diferença!

8. moriel

moriel Banned

Para isso, existe o igNobel :obiggraz:

Quanto a pesquisa do Fantástico, o cara que as mulheres escolheram deve ser o que tem o modo de vida mais saudável (Coisas como comida, cigarro, etc afetam).

9. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Concordo.Cheiro natural de homem costuma ser parecido com o cheiro de um gambá.Pelo menos por aqui...Mas essa história dos mais velhos foi interessante.Realmente,eles são mais interessantes...:hanhan:

10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Certamente que afetam...homens limpinhos e cheirosos também afetam a mente de qualquer mulher. Aliás, que coisa mais gostosa homem que acabou de sair do banho...

11. :rofl: :rofl:

Eu entendi o que a Hell quis dizer. :mrgreen:

12. moriel

moriel Banned

Pois é.
    Quanto aos mais velhos, não sei se tem alguma coisa a ver com cheiro.

13. Hellchan

Eu errei XD
    é "bicas"
    suar bicas ou em bicas, quer dizer, suar muitooooooo

Ah, eu não gosto de homens muito mais velhos que eu...
    pelo contrário... XD

Obrigada XD
    Ainda bem que pelo menos alguém^^""""
    Domo!

E bom
    quanto a homem mais velho ou mais novo... sei la...
    será questão de hormonios? XD

Bjus

14. Éomer

Éomer Well-Known Member

Nós também nos impressionamos muito com o cheiro feminino, experimentem descuidar da higiene da zona de combate para ver o que acontece. Agora, essa pesquisa eu acho que falava dos cheiros que não temos mais a capacidade de perceber concientemente, como os ferormônios, por exemplo. A escolha do parceiro pelo cheiro deve ser inconsciente, eu acho.

Última edição: 17 Mar 2008
  15. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Dá uma sacada em como foi feita a pesquisa:

Depois de um dia de trabalho não tem quem fique cheiroso mesmo. Principalmente dependendo do trabalho. Quem trabalha em escritório com ar-condicionado (ou seja, sua pouco) vai feder bem menos que quem trabalha embaixo do sol fazendo esforço físico o dia inteiro.

Comparar o cheiro natural depois de um dia de trabalho de um pedreiro com o de um personal trainer é sacanagem com o pedreiro, hein!

:uau:
    Como será que é suar isso?...

16. Hellchan

BICAS!
    Bicas!
    Já foi explicado la em cima :lol::lol:

Bjus

17. Kurt

Kurt El Doctor

Acho que meu Jean Paul e meu Malbec estão bem. :hihihi:

18. Éomer

Éomer Well-Known Member

Outra coisa ruim de aguentar e cheiro de tempero nas mãos das mulheres. Portanto meninas, quando quiserem agradar o seu homem fazendo uma comidinha, por favor, usem luvas.

Um abraço!!

Última edição: 17 Mar 2008
  19. miharu

miharu Wild~

ô novidade :jornal:

20. Hellchan

Ah claro
    qualquer comida
    e qualquer preparo
    deixa cheiro na mão
    ahammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    e a mulher em geral não lava a mão né?!
    ahammmmmmmmm

:P

Poucos alimentos dão cheiro forte nas mãos que não sai com uma boa lavada :P
    (pelo menos to falando de comida do dia-a-dia)

Bjus

Compartilhar