• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheguei !!!!!!!!!!!! E agora?!!??! [LEIAM]

inominavell

Usuário
Sejam Bem-Vindos à parte de RPG do Forum Valinor.

Tudo relacionado a rpg aqui você irá encontrar, além de checar as novidades RPGisticas, Eventos, etc etc...

Não Fique Perdido!!!!

1 - Se vocÊ quer saber das novidades, ou informar algo novo, o Lugar pra você é o Tópico --> Lançamentos para RPG em geral

2 - Se você procura por Eventos de RPG, ou até mesmo quer divulgar o seu Evento -->EVENTOS de RPG

3 - Você tem Dúvidas Sobre D&D 3rd Edition? --> Dúvidas sobre D&D 3ª Edição

4 - Você tem Dúvidas Sobre qualquer título da Série Storyteller? --> Duvidas: Storyteller!

5 - Procura Jogadores? Mestres? Formar Grupo? --> Procura-se

Bem, está aí um mini-mapa do Forum de RPG VALINOR. Qualquer dúvida, procure (Por Mensagem Privada) ou a mim, Inominavell, ou ao Skywalker: Os moderadores desta seção.

Façam suas apresentações neste Tópico !!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/url][/code]

[EDITANDO: Necessidades me fazem deixar este tópico normal.]
 
Bom, eu já tinha entrado muitas vezes antes, mas não há probelma nenhum em fazer uma apresentação oficial, afinal as regras da Camarilla exigem isso ao chegar a um Domínio de outros...

Bom, já jogo RPG há pouco mais de 6 anos. Comecei com GURPS, depois conheci o Storyteller (Vampiro e Lobisomem... quero muito jogar os outros mais pra frente) e foi o que mais joguei em todo esse tempo. Já joguei tbm uma campanha de AD&D em Karameikos por quse um ano sem parar... ah, bons tempos...

Atualmente estou jogando um live action aqui em Bauru ambientado na cidade de Birmingham, na Inglaterra, já usando as regras e acontecimentos a partir da Terceira Edição, como a saída dos Gangrel e a entrada do clã Assamita na Camarilla.

Bom, então é isso. Qualquer coisa estou aí pra o que der e vier! :mrgreen:
 
Olá!

Eu nunca postei nada aqui no RPG simplesmente porque não entendo nada, hehe.

Mas ganhei de aniversário um livro de D&D, o do jogador, e pretendo um dia aprender a jogar!

É, qualquer coisa, alguém aí manda uma mp, sei lá, hehe.

É, eu to aqui... Pronto, apresentei...
 
Sei lah... faiz um tempinho q eu começei a postah aqui ms ainda soh mto novato :mrgreen: ....

faiz um tempo q eu jogo RPG e tenho jogado D&D ah um ano +ou-... Curto mUUUito RPG e... sei lah... cheguei e to aki!!!! e vc´s vão t q me aguentah agora :twisted: hehehe !!! zoieira vo tenta me comporta.(ms soh tenta!!! )
 
Bom.. primeira vez q posto aki... 8-)
Jogo um pouco de tudo a uns 6 anos. Gurps, AD&D, Storyteller e sistemas criados por amigos.

Atualmente faço parte de um grupo e costumamos jogar na Tijuca aos sábados.
Novos integrantes serão bem vindos.
Interesados entrem en contato...
:mrgreen:
 
Eu entro aqui principalmente pra ler sobre o MUD da valinor.

Tenho muito interesse em aprender como jogar RPG, mas ainda não sei nada!!! :twisted:

Bom, pelo menos agora eu emprestei um livro do Vampiro, quero ver se nas férias eu descubro como funciona esse tal de RPG... :mrgreen:
 
Bom eu jogo rpg a alguns anos e pensei q naum custava nada me apresentar ja q essa vai ser a parte q eu mais vou frenquentar...é um prazer esta aki com vcs e espero q eu possa ser util para futuras duvidas!
:P
 
OLALALALA!!! Sou Bruno e entrei hj mesmo no fórum da Valinor, e essa é uma sessão que com certeza passarei um bom tempo, pois jogo/mestro rpg, mestro agora D&D 3ed mais assiduamente, mas tb tenhu uma adaptação feita por mim de Vampiro para algo como arquivo-x, so que sao pessoas comuns que se envolvem e não agentes secretos!!! Pois bem, se alguém tem interesses de jogarem aventuras online, me respondam, então poderemos combinar um dia para jogarmos!!! ou, se quiserem mestrar, estou disposto a jogar!!! :D entaum vamus la pessoal!!! RPG + Tolkien = MUUUUUUUITA DIVERSÃO!!! :beer:

Elen síla lúmenn' omentielvo!
 
Oi para todos!!

Sou grande fã de RPG e sempre procurei na net um lugar para discutir sobre esse assunto. Jogo Vampiro, Ad&d, 3d&T...e por vai vai...mistura de sistemas, o que pintar, fanatica por rpg da nisso.
No momento, estou montando um rpg na net de Vampiro...logo, logo estara pronto e vai ser bem legal!

té mais!! :D
 
Olá!!! meu nome é Lucas e estou aki fazendo uma apresentação básica :P

Valinor: Quanto tempo jogas RPG?
Dior: Cerca de 4 anos (pega um cachimbo em cima da mesa)
V: Que sistemas normalmente?
D: o q aparecer eu to jogando
V: Algum em especial?
D: sim... D&D3E me fascinou (acende o cachimbo e dá uma boa baforada)
V: Qtos anos tem?
D: precisa contar? hehehe 18
V: Quais otros hobbyes?
D: Jogar Ultima Online (cuidado! vicia!), Fóruns, Tolkien, Tolkien e otras cositas más
V: Algum vício?
D: RPG e UO (larga o cachimbo na mesa)
V: sabes mestrar?
D: É... pelo menos eu tento :P
V: Estado civil?
D: Solteiro.. garotas ICQ 115924140 :P
V: Esta entrevista tá um saco né?
D: Aha (risos)

bom pessoal qq coisa já sabe estamos aih.. pretendo até participar + dessa seção q das otras pq sei bastante a respeito e aki eu sei q vou encontrar loucos a minha altura :P
 
huhuhu ei cara.. sei lah mas reparei uma certa semelhança com um pentelho aki de poa de outro forum ahhahahah quem sabe neh? seja bem-vindo!


EDIT: AAAAAAAAH eh tu lucas seu safado... de fearan, amroth e beren passou pra dion.. ahuhuaehueuuhea complexo de édipo uhehueua vo adotar essa à minha assinatura :P mesmo nao tendo nada a ver
PS: te reconheci pela campanha :lol: achou um novo lugar pra floodar e nao ter q trabalhar neh?
 
Olá eu sou o rei_elessar. jogo RPG faz uns 4 ou 5 anos acho. começei com AD&D e depois comprei gurps, vampiro, e o d&d 3E. mas agora jogo o SdA:RPG
 
Bem-vinda Éowyn! O RPG é algo bem legal de se jogar, e essa parte do fórum é um lugar ótimo pra discutir sobre RPG!!! AproveitE! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo