• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheguei !!!!!!!!!!!! E agora?!!??! [LEIAM]

Olá para todo mundo!!!!!! :D

Entrei no fórum não faiz nem uma semana, esta é a primeira vez que participo de um então por favor tenham um pouco de paciência comigo se por acaso não entender alguma coisa.

Agora sobre o tópico RPG, jogo a 6 anos e trabalho numa loja especializada no assunto aqui em SJCampos. Estou disposto a ajudar nas dúvidas de todo mundo, então se eu puder ajudar, é só gritar que eu apareço.

Passo_Largo (acabando de chegar em Valfenda) 8-)
___________________________________________________________________

Que Ao e Illúvitar os proteja.
 
Eu tb sou novo aki, bom só toh aproveitando o tópico pra me apresentar.
Bom espero que vcs me aturem por um bom tempo
abraço pra todos
 
Não dos mais novos aqui, mas é a primeira vez que eu entro aqui (acho... :roll: ). Jogava RPG quando eu era menor num lugar aqui em Curitiba que não existe mais: Brinquedoteka que depois virou Brink Tek. Alguém aqui de Curitiba conheceu esse lugar?
 
Salve,
bem, nunca postei aqui antes, mas sempre tem uma primeira vez. Bom, jogo RPG a pouquissimo tempo, comecei com AD&D. E agora vou ser narrador no sistema CODA 8O . Já tenho um grupo formado, e logo vou começar uma cronica. Se possivel gostaria de conhecer outros grupos que joguem aqui em Porto Alegre. Para trocar informações e até quem sabe montar um novo grupo.
Bom, por enquanto é só.
Um abraço a todos.
 
Olá! Sou nova aki... (dã!) e jogo (só jogo, não mestro) Storyteller (a palhaçada toda - mago, vampiro, lobi...) e estou aprendendo D&d 3ed!

Jogo storyteller há uns 5 anos, qq dúvida é comigo!

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo