inominavell
Usuário
Sejam Bem-Vindos à parte de RPG do Forum Valinor.
Tudo relacionado a rpg aqui você irá encontrar, além de checar as novidades RPGisticas, Eventos, etc etc...
Não Fique Perdido!!!!
1 - Se vocÊ quer saber das novidades, ou informar algo novo, o Lugar pra você é o Tópico --> Lançamentos para RPG em geral
2 - Se você procura por Eventos de RPG, ou até mesmo quer divulgar o seu Evento -->EVENTOS de RPG
3 - Você tem Dúvidas Sobre D&D 3rd Edition? --> Dúvidas sobre D&D 3ª Edição
4 - Você tem Dúvidas Sobre qualquer título da Série Storyteller? --> Duvidas: Storyteller!
5 - Procura Jogadores? Mestres? Formar Grupo? --> Procura-se
Bem, está aí um mini-mapa do Forum de RPG VALINOR. Qualquer dúvida, procure (Por Mensagem Privada) ou a mim, Inominavell, ou ao Skywalker: Os moderadores desta seção.
Façam suas apresentações neste Tópico !!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/url][/code]
[EDITANDO: Necessidades me fazem deixar este tópico normal.]
Tudo relacionado a rpg aqui você irá encontrar, além de checar as novidades RPGisticas, Eventos, etc etc...
Não Fique Perdido!!!!
1 - Se vocÊ quer saber das novidades, ou informar algo novo, o Lugar pra você é o Tópico --> Lançamentos para RPG em geral
2 - Se você procura por Eventos de RPG, ou até mesmo quer divulgar o seu Evento -->EVENTOS de RPG
3 - Você tem Dúvidas Sobre D&D 3rd Edition? --> Dúvidas sobre D&D 3ª Edição
4 - Você tem Dúvidas Sobre qualquer título da Série Storyteller? --> Duvidas: Storyteller!
5 - Procura Jogadores? Mestres? Formar Grupo? --> Procura-se
Bem, está aí um mini-mapa do Forum de RPG VALINOR. Qualquer dúvida, procure (Por Mensagem Privada) ou a mim, Inominavell, ou ao Skywalker: Os moderadores desta seção.
Façam suas apresentações neste Tópico !!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/url][/code]
[EDITANDO: Necessidades me fazem deixar este tópico normal.]