• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou o SdA de Luxo!!!!

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Acabou de chegar o SdA de luxo aqui em casa e posso garantir: Vael a pena!!!

O papel é de alta qualidade, a capa dura é de um material bem durável e o revestimento dourado das páginas dá um visual incrível, além do fato de na primeira folha vir o numero do exemplar (entre 1 e dez mil)

O meu é 160...

Pra quem está em dúvida recomendo que encomende já o seu!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu vi o lirvo na saraiva parece uma biblia é lindo mais eu esqueci de levar o dinheiro talvez eu vo amanha la compra. Mais ja era pra eu tar com ele na mão.
 
Número 1001....
Perfeito!! Maravilhoso o livro!!!
Realmente.. quem estiver em dúvida... jah não precisa mais delas... é só comprar!!!

Kalahan
 
as páginas são grossas ou são q nem as novas?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O livro tem alguma figura ou alguma coisa diferente do outro além de capa e papel?

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Nenhuma figura infelizmente... mas o papel eh de qualidade mto boa! eu não tenho essa serie nova pra comparar o papel.. mas tenho motivos pra crer que não eh naum...

Kalahan
 
EEEEEEEEEEEE!!!! o meu chegou hoje!! tou mutho feliz! a edição eh linda e o numero meu ja eh um pouco maior... 1909. Mas o que mais gostei foi da capa dura... a Martins Fontes fez um otimo trabalho! penso se lançarem o Hobbit e silmarillion nesse formato?? embora seja improvavel, ja que esta edição foi para comemoração do filme, e os outros livro naum tem a mesma vendagem de o SdA, mas que ficaria muito legal, ficaria

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Hmm... [*Driel se contorcendo*] Eu ainda estou resistindo...

Estou com muita raiva porque acabei de comprar o vol. único... Meus desejos capitalistas estão sendo maiores :-* [isso não é um beijo, é uma boca presa]

Eu falei disso com minha mãe ontem e senti que ela ficou meio com peninha... Mas não tava querendo pedir, porque ela já vai fazer a roupa e talz...
Uhgh!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!

Ele é bom assim mesmo?

:: Lady of the Golden Wood ::
 
onde vcs compraram??? ainda tem pra vender????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
achei!!!!! comprei!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Comprem... é perfeito!!! é absolutamente lindo... meu bolso tá vazio!! vo ter q arrumar um poko mais de grana pra tira a carta... mas comprei... eh lindo mesmo...
Capa dura, folhado, papel mto bom, e série limitada.... nada que alguém vai querer neh??
:D

Kalahan
 
Não, não comprem o meu eu vo compra sabado, ninguém compra até la vai que acaba, hehe zuera, mais eu tentei resistir, e só vou comprar pq talvez meu amigo compre os meus 3 livros da trilogia.
 
Nem passo pela minha cabeca comprar... acho q ao inves de as editoras lancarem essas edicoes cheias das frescura deveriam lenacar o SDA c/ precos mais populares.... seria bem mais interessante

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Olha, chegou meu SdA Luxo. Sinceramente esperava mais. Fiquei um pouco decepcionado. Esperava uma encadernação melhorzinha, um papel melhorzinho.
 
quote:
Olha, chegou meu SdA Luxo. Sinceramente esperava mais. Fiquei um pouco decepcionado. Esperava uma encadernação melhorzinha, um papel melhorzinho.


Um amigo meu já tinha comprado, quando eu vi, achei legal, mas nunca que eu ia gastar 100,00 mangos num livro que eu já tinha.
"Jamais julgue um livro pela capa"...hehehehe


Glaurung, o urulóki
 
quote:
Nem passo pela minha cabeca comprar... acho q ao inves de as editoras lancarem essas edicoes cheias das frescura deveriam lenacar o SDA c/ precos mais populares.... seria bem mais interessante

<===€=
Fly High Touch The Sky

Claro que isto eh o melhor, mas no Brasil a martins eh quem detem os direitos sobre o livro... enquanto outra editora naum puder publicar o livro aqui tb, jamais que vc verá ela fazendo edições populares... mas que se lançassem livros tolkien ainda naum lançados no Br em troca de edições de luxo, isso eu concordo

A principio eu naum ia comprar SdA de luxo... queria logo os contos inacabados que segundo a martins, sai em dezembro (vamus ver)... mas dai percebi que seria uma edição limitada coisa e tal, comprei...ta certo que eu pensava que o tipo de pagina seria como do silmarillion ou do hobbit pois ela saum mais grossas, mas o livro pareceria muito enorme...mas mesmo assim continuo achando ela muito bonita e naum me arrependo de ter comprado pelos motivos que postei no meu ultimo post neste topico..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Acho que esse livro de luxo é muito interessante pra quem estava pensando em contrar o volume unico. Entre o volume unico por 60,00 e este capa dura por 75,00, sem duvidas esse ultimo é bem melhor.

Eu gostei do volume (o meu é 6.563, se não me engano), mas acho que a MF podia ter feito algo com mais qualidade com pouca adição no preço (5 ou 10 reais a mais). Fiquei especialmente decepcionado com a encadernação dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo