• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou o SdA de Luxo!!!!

eu concordo Deriel. O SdA luxo eh uma boa alternativa para quem quer um volume unico, principalmente com a diferença de preço... talvez eu tenha comprado mais por possuir ela (fã consumista eh uma desgraça)... a encardenação pra mim esta na média... ja vi livros melhores encardenados mas mesmo assim tem lá seu charme... acho que o que realmnte fez a qualidade cair um pouco foi a pressa e a falta de cuidado.. aquela parte da tinta dourada na borda das paginas, foi meio esculachado.. mas ta valendo

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Comprei a minha, e só posso dar um conselho, comprei pq vale a pena, e o numero da minha, melhor impossivel, só seria melhor se fosse 1 ou 777, o numero é 725.
 
eh meu....
eu resisti feito um babaca... nao aguentei...
acabo de compra-lo pelo subamrino... ihihihihih :D :D

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Vc não vai se arrepender, eu arranjei uma caixa de couro por fora e por dentro tipo de veludo assim, o livro coube certinho nela, parece que foi feita pra isso, e ficou muito animal.
 
quote:
Vc não vai se arrepender, eu arranjei uma caixa de couro por fora e por dentro tipo de veludo assim, o livro coube certinho nela, parece que foi feita pra isso, e ficou muito animal.




onde vc conseguiu esssa caixa?
tipow... da pra mandar fazer?

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Hum cara é uma caixa muito antiga do meu pai, era de guardar tipo dessas fitas de musica k7, ela tinha uma divisão no meio e eu cortei, não em como eu te fornecer nenhuma informação sobre ela, pois quando tava fuçando nas coisas procurando um lugar pra guardar o livro eu olhei pra caixa toda empoeirado no meio da bagunça, e pénsei "era exatamente o que eu procurava". Mais sei la deve ter lojas que vendam uma caixas legais.
 
quote:
Hum cara é uma caixa muito antiga do meu pai, era de guardar tipo dessas fitas de musica k7, ela tinha uma divisão no meio e eu cortei, não em como eu te fornecer nenhuma informação sobre ela, pois quando tava fuçando nas coisas procurando um lugar pra guardar o livro eu olhei pra caixa toda empoeirado no meio da bagunça, e pénsei "era exatamente o que eu procurava". Mais sei la deve ter lojas que vendam uma caixas legais.




valeu ae!
pagar 110 contos e alguns quebrados eh foda!!
o duro mesmo nao eh o preço do livro e sim o frete por exterior, 30 contos ou mais...

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Tb comprei essa edição. Achei a encadernação legal, porem poderia ser melhor.
Trabalho em uma livraria/cebo e digo, aquele nome dourado da lateral vai desaparecer rapidamente se voce mantiver muito contato com as maos, isso ocorre muito facilmente com esse tipo de impressão, deveria haver um relevo fundo.

Outra coisa, nem sempre o papel grosso é o melhor papel, pela contrario, o papel tido como de melhor qualidade é o papel bíblia.

Uma dia sem riso, eh um dia perdido ;)
 
Ai galera, uma dica do meu professor de literatura, encapem os livros com papel mantega, mas sem durex sem nada, soh papel dobrado mesmo, fica legal e proteje o livro

Kalahan
 
quote:
Ai galera, uma dica do meu professor de literatura, encapem os livros com papel mantega, mas sem durex sem nada, soh papel dobrado mesmo, fica legal e proteje o livro


ajuda a conservar?? adoro tecnicas de conservação de livros...uma dica lega tb eh nunca por algum papel entre as paginas como marcador de livro, algum lembrete coisa e tal... pq? com o passar do tempo aquele paepel fica amarelado e mancha elgas as paginas..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ajuda a conservar sim.... e evita riscos nas capas e etc... e qdo estiver rasgando o papel manteiga, eh soh trocar q ele tah zero bala denovo

Kalahan
 
O papel manteiga evita o pó, e eu ja mudei de ideia, não vou mais vender os meus 3 livros, pq senão como eu vo ler de novo? Ler na edição de luxo da dó hehe, ainda mais pq é mó embaçado ler nela.
 
quote:
O papel manteiga evita o pó, e eu ja mudei de ideia, não vou mais vender os meus 3 livros, pq senão como eu vo ler de novo? Ler na edição de luxo da dó hehe, ainda mais pq é mó embaçado ler nela.




HEHE.... eu tb não vou ler na edição de luxo... eu to com a trilogia em ingles tb, mas tah dando dó de ler em ingles... mas eu acho q vou ler em ingles sim... os poemas ficam bem melhores

Kalahan
 
Eu ainda não tenho ingles suficiente pra ler, mais pretendo aprefeiçoar meu ingles lendo ela, quem sabe mais pra frente, a é facil encontrar a trilogia em ingles? onde vc arranjou?
 
quote:
Eu ainda não tenho ingles suficiente pra ler, mais pretendo aprefeiçoar meu ingles lendo ela, quem sabe mais pra frente, a é facil encontrar a trilogia em ingles? onde vc arranjou?




Comprei na www.saraiva.com.br
mas tem tb no Submarino.... o problema do sub eh q tah marcado que demora 5 semanas pra chega... mto tempo!
entaum... me decidi por comprar na saraiva, chego em 1 semana só... são todos com a capa do filme

Kalahan
 
quote:
Ai galera, uma dica do meu professor de literatura, encapem os livros com papel mantega, mas sem durex sem nada, soh papel dobrado mesmo, fica legal e proteje o livro

Kalahan




como que faz pra por esse papel mantega??? onde poe???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
quote:
Eu ainda não tenho ingles suficiente pra ler, mais pretendo aprefeiçoar meu ingles lendo ela, quem sabe mais pra frente, a é facil encontrar a trilogia em ingles? onde vc arranjou?




Comprei na www.saraiva.com.br
mas tem tb no Submarino.... o problema do sub eh q tah marcado que demora 5 semanas pra chega... mto tempo!
entaum... me decidi por comprar na saraiva, chego em 1 semana só... são todos com a capa do filme

Kalahan





eu pedi no sub e ja enviaram!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Mó caro a parada, vou continuar com a minha coleção antiga mesmo, não é todo mundo que tem pra comprar. Mas já dei uma olhada e tá muito foda. Espero ganhar na mega-sena e comprar um, isso se ainda tiver.

Strenght and Honor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo