1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

chegou BIG BROTHER BRASIL - o jogo!!!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por b-obby, 3 Jul 2002.

  1. b-obby

    b-obby Usuário

    EH MT LEGAL
    EU COMPREI HJ
    TEM TODAS AS REGRAS, AÇÕES E TD POSSIVEL SOBRE BBB!!! PAREDÃO, COMPLÔ, INTRIGA, NAMORO, TRAIÇÃO - TUDO!!!!
    parecido com o The Sims, vc controla um carinha q vc escolhe a personalidade, e faz o q quiser com ele, ateh ganhar os quinhento-conto!

    o preço eh baum: R$19,90!!! O jogo não surpreende para os não-fãs, mas pelo preço vale muito a pena, principalmente para os que não têm the sims pq o pc n roda ou pelo preço

    ps: o jogo eh daqueles q instala e n precisa do cd, então, se um amigo seu tiver, pede emprestado

     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Tipo, mas como funciona direito esse jogo, vc tem que fazer alguma prova? Tem comida controlada? Tem que ficar num carro o máximo de tempo possível que vc aguentar?
     
  3. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Putz, jogo do BBB? Não sei pq eu não tinha pensado nisso antes. Esse pessoal faz de tudo pra lucrar mais, incrível.
     
  4. Frøðø Baggins

    Frøðø Baggins Tricampeão mundial

    É assim, o cara começa a ficar com fome, aí vc cozinha e come, não tem limite de comida... aí o cara tem q dormir, tomar banho, se divertir!
     
  5. Robin Oiro

    Robin Oiro Usuário

    Mais um modo de lucrar...... mas tudo bem, estamos numa sociedade capitalista mesmo.....

    Será que vão fazer um jogo do "No Limite"?
     
  6. Marcelo S.

    Marcelo S. Usuário

    Era só o que faltava..................
     
  7. Frøðø Baggins

    Frøðø Baggins Tricampeão mundial

    já tem um de tabuleiro, mas não devem fazer pra PC pq tá ultrapassado já... akele Survivor nos EUA acho q tinha pra PC...
     
  8. b-obby

    b-obby Usuário

    tipo, n tem provas grandes, tipo as de comida... =-/ isso eh meio chato
    mas tem as provas do lider, q eh bem legal
    e tipo, qd um kra q vc n eh migo eh lider, vc tem q ficar puxando o saco dele pra ele n votar em ti, eh mt legal
    e tem o nivel d popularidade, q vc tem q deixar kda vez mais alto pra q as pessoas n votem em vc. isso vc consegue deixando todos os seus status em nível alto, e sendo amigo de todos (hehehe)

    imagitas:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ps: frodo, vc soh tem esse jogo pq EU t imprestei... VENERE-ME! (ahahah zoera)
     
  9. Aurus

    Aurus Neon God

    Eu não sabia disso... a q ponto chegamos, jogo do BBB é o fim da humanidade... :cry:
    Eu sei q lançaram o jogo do clone, deve ser muito lixo! :lol:
     
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    q ações dá pra fazer?
    é tipo o: Falar, Andar, Comer, Ler, Ligar, etc....do The Sims?
     
  11. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Ixi....
    Esse povo faz de tudo pra lucrar mesmo 8)
    Se bem que eles se superaram, é muito melhor do que eu esperava :roll:
     
  12. Robin Oiro

    Robin Oiro Usuário


    Isso é sério?????
    Por favor, fale-me a respeito disso!
     
  13. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Pelo que eu saiba iam lançar um RPG de o clone, não um jogo de computador.
    Agora se for um jogo de tabuleiro, é bem possivel sim, que tenham lançado um jogo
     
  14. White Shark

    White Shark Usuário

    Foi lançado pela Devir um RPG/jogo de tabuleiro de O Clone, assim como também foi lançado um Card Game do BBB...não vou chegar nem perto...
     
  15. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Argh...esse povo não pensa em outra cosia senão lucrar :evil:
    Agora que a fama do RPG já era...
     
  16. White Shark

    White Shark Usuário

    Fama do RPG ir pro ar com isso ?!?!

    Só se for entre os RPGzistas né ?
     
  17. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    :evil:
    Agora o RPG vai ficar banalizado!
    Era tudo o que faltava!
    :evil:
     
  18. Strider

    Strider Usuário

    Eu sabia que ia lancar, mas nao sabia que ja tinha lancado. Vou comprar! Mas sao sempre os mesmo participantes, ou podee mudar o grupo que entra?
     
  19. b-obby

    b-obby Usuário

    Ações sobre personagens

    O objetivo das ações sobre os participantes é balancear o nível de relacionamento que você possui com cada um deles. O nível de relacionamento varia de 0 à 1.000 pontos.
    No caso de relacionamentos abaixo de 200 pontos, significa que o jogador está brigado com o outro participante. O jogador pode estar brigado com vários participantes ao mesmo tempo. No caso de um relacionamento acima de 800, significa que o personagem controlado pelo jogador está apaixonado pelo outro participante. O seu personagem poderá estar apaixonado somente por um participante e, obrigatoriamente, do sexo oposto. A seguir serão descritas as ações que podem ser realizadas sobre outros participantes:

    Conversar: é uma ação disponibilizada a qualquer nível de relacionamento (de 0 à 1.000 pontos) e serve para melhorar o relacionamento com o participante que o jogador chama para conversar.
    Contar piada: também melhora o relacionamento, mas só é disponibilizada para ser utilizada em participantes com nível de relacionamento acima de 300 pontos.
    Elogiar: o jogador só pode elogiar pessoas que estão fazendo tarefas em prol do grupo, como varrer algum cômodo ou cozinhar para o grupo.
    Dançar: o jogador precisa ter um nível de relacionamento de 500 pontos com o outro participante para que seja possível dançar. A dança melhora o nível de relacionamento.
    Paquerar: só será disponibilizado para participantes com os quais o seu personagem possua um nível de relacionamento acima de 600 pontos.
    Beijar: é a ação responsável pela paixão, ou seja, os personagens poderão se apaixonar após um beijo, basta que o nível de relacionamento entre os dois ultrapasse os 800 pontos e que nenhum deles esteja comprometido com outra paixão.
    Fazer complô: esta ordem só é disponibilizada no dia da votação do grupo, ou seja, logo após a votação do líder. Para que o personagem possa tentar fazer um complô, é necessário que o seu nível de relacionamento com o outro participante seja de pelo menos 500 pontos.
    Fofocar: quando o seu personagem vê um formação de complô em relação a determinado personagem, uma traição, ou alguém roubando o frigobar do líder, será possível contar o fato para a vítima (alvo do complô, personagem traído ou líder).
    Dar um tempo: é a maneira de terminar um namoro (paixão). Após executar esta ação o seu personagem deixará de estar apaixonado pelo participante alvo da ação.
    Reconciliar: quando o seu personagem brigado com algum participante, ou seja, abaixo de 200 pontos de relacionamento, você poderá reconciliar com este participante.
    Xingar: existem duas formas de xingamento: com razão e sem razão. Quando você é alvo de um complô, traição ou roubo, você poderá xingar com razão o participante que o traiu. Este seu ato será aprovado pelo grupo e pelo público. Por outro lado, a qualquer momento você poderá xingar um participante sem motivos. Este seu ato será desaprovado pelo grupo e pelo público.

    Clique aqui para ver todas as influências que as ações entre os personagens exercem sobre você.
    Ações sobre objetos

    As ações sobre objetos servem para que o jogador balanceie as suas características, ou seja, possibilitam a recuperação das características básicas dos personagens: aceitação, motivação, energia, alimentação e higiene. A seguir serão descritas as ações que podem ser realizadas sobre os objetos da casa:

    Sentar: quando o jogador estiver sentado estará recuperando energia, porém, não poderá realizar outras ações simultaneamente, como conversar, contar piada, etc.
    Sentar sob o sol: quando o jogador estiver sentado no jardim da casa sob o sol, além das características descritas no item anterior, ele ganhará Motivação
    Dormir: esta ação pode ser executada nas várias camas da casa e recupera a energia mais rápido do que se o jogador estiver sentado.
    Tomar banho de piscina: o jogador poderá tomar banho na piscina para ganhar aceitação, motivação, higiene e popularidade.
    Tomar banho no SPA: idem Banho de Piscina
    Preparar comida: utilize o fogão para cozinhar e melhor seu relacionamento com os demais particpantes
    Comer à mesa: esta ação irá melhorar o relacionamento com o participante que preparou a comida.
    Roubar frigobar: Caso o jogador não seja o líder, e queira comer a comida que está no frigobar do quarto do líder, a única forma é roubá-la. Cuidado para não ser visto!
    Usar banheiro: Uma das formas de melhorar o nível de higiene do jogador é utilizando o banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas.
    Tomar banho no banheiro: esta ação é executado sobre o chuveiro e aumenta o nível de higiene, aceitação e popularidade do jogador.
    Lavar roupa: o jogador poderá lavar roupas no tanque da casa.
    Varrer: será possível varrer determinado cômodo para melhorar a limpeza da casa. Esta ação é bem aceita pelo público e pelo grupo, mas consome motivação.
    Fazer exercícios: participantes que cuidam da saúde, fazendo exercícios, são bem vistos pelo grupo e pelo público. O jogador poderá ter acesso a pesos para se exercitar na academia da casa (próximo a piscina).

    Clique aqui para ver todas as influências que as ações nos objetos exercem sobre o seu personagem.

    (tnx brasoft)
     
  20. Thico

    Thico The Passenger

    Sou mais The Sims. 8)
     

Compartilhar