• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Mystique disse:
115 Fátima (Arwen) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
117 Fabiana Carvalho de Souza (Babi Elessar) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
118 Anna Graciela Furtado Cruz (Yui) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
119 Ana Bremenkamp (Galadriel) - Confirmada sob responsabilidade de Mystique
120 Marlo George Alves de Oliveira Matos (Eol) - Confirmado sob responsabilidade de Mystique

É por isso que eu amo a tia azul , nunca deixa ninguém na mão e tem um coração gigantão :grinlove: :grinlove: .

E parabéns para a Babi que coseguiu a vaga que tanto queria com , nossa torcida tbm valeu apena. :twisted:
 
mas para ser a rainha Bethuriel teria de ser gato branco, e a gatinha da cunhada da Urd já virou anjinho :osigh:

(eu só tenho um gato preto de pelúcia e não um monte :mrgreen:)
 
Não vou mais ao encontro no domingo. :disgusti: Na última hora, o povo daqui de casa resolveu viajar no feriadão e só voltaremos na terça feira. Isto significa que abriu uma vaga para quem está na lista de espera.

Divirtam-se!
 
:cry:

Não freqüento mais o fórum então não fiquei sabendo do Encontro... =/ Mas pelo menos no churrasco eu vou...

Será que alguém aqui anda se lembra desse velho caquético da 2a Era do fórum?

100+ 8-)
 
Olá!! Acebei postando em outro local como foi a festa! hehehe

Repetindo, amei conhecer as animadíssimas Babi Elessar e sua amiga inseparável Greenleaf !!! Rever a todos foi muito emocionante para mim, assim como cinhecer o pessoal novo!

Desculpem ter ido embora meio correndo, e com aqueka coroa ficou até parecndo com a Cinderela que sai mais cedo hauahauhauahuhuhaua
Mas é porque agora tenho responsabilidade de cuidar da minha maezinha! :oops: . Falando de fantasia, amei todas as fantasias de ontem, principalemnte da Nis que arrasou com seu cavaleiro de Gondor! Nossa, xou, queria mesmo ter participado do concurso, mas ano que vem participarei e co ma roupa da Arwen na coroação de Aragorn, o que acham? hehe (ih e eu acabei nem emprestando minha capa para aquele rapaz meio careca! ahuahuaa)

Mystique, gostou da minha elfa? ^_~

è isso pessoal, fiquei hiper feliz mesmo, o encontro foi um sucesso!
 
Adorei o Encontro! Fiquei com um pouco de vergonha quando gritaram: " é a Babi Elessar!" , sou tímida.

:clap: ADOREI TODOS!!!!!!!!! :kiss:

Valeu a pena toda a feitiçaria (ou macumba) :mrgreen: que eu fiz pra conseguir entrar!

Brigadinha Mystique :amem:

Ah, depois eu posto o feitiço "Como conseguir vagas em filas de espera" :mrgreen:

O caldeirão agora está descansando. Não vou precisar dele... por enquanto... :anjo:
 
Caramba eu ia postar ontem mas para mim iam abrir um novo topico sobre como foi o encontro eu fiquei com a galera da recepção zuamos do inicio ao fim gostei muito de todos e espero q tenho servido bem para o meu posto e tia mystique a senhora não tia da valinor e sim MÃEZONA a senha tanta tb adorei vcs e espero reencontrar o povo todo em breve!

Bjos para: tia Mystique e Tanta Tûk

Abraços para toda a galera da recepção: Lost Wolf, 7º Nazgul, Luiza, Pócket e para a Daniele e claro para Finduilas cujo qual apesar de ser emia calada ajudou muito e axei ela super legal! abraços e ate o proximo evento turma quenao foi perdeu msm!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


OBS.: babi no meio dessa turma toda não tem que ter vergonha de nada jaja vc vai se acustumar espere e verá!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo