• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Babi para te ajudar estou lhe mandando numa caixa: o canto do pássaro japiim (ave raríssima da fauna Amazônica e cujo canto poucos ouviram e quem ouviu foi feliz em sua existência) e escama de cobra-grande. Deve ser útil no caldeirão, e antes de tudo: Queima, queima mais ervas :lol: :lol: :lol:
 
uma das pessoas que eu faço questão de conhecer lá é a Babi...

Alguém tem dúvidas que ela vai estar no encontro??

Ei babi, vc vai no churrasco do sábado tb?
 
Aline :amem:

Lembas :amem:

Fatima :pray:

Babi
hauhau.gif
 
Tauraherion disse:
uma das pessoas que eu faço questão de conhecer lá é a Babi...

Alguém tem dúvidas que ela vai estar no encontro??

Ei babi, vc vai no churrasco do sábado tb?

Puxa :oops: me senti importante...

No churrasco não vai dar pra ir :(
 
Tauraherion disse:
uma das pessoas que eu faço questão de conhecer lá é a Babi...

Alguém tem dúvidas que ela vai estar no encontro??

Ei babi, vc vai no churrasco do sábado tb?

Eu também quero... tá virando uma coisa tão dramática essa história da vaga que ela TEM que estar lá... :lol:

Só mais 3 hein Babi?
 
Senhora dos Anéis** disse:
hehehee boa sorte aliás de novo aos demais da lista e nossa Bia Elessar, agora to torcendo a beça por ti :)

Glorwendel disse:
Onde comem 100, comem 102. :mrgreen:
Eu cedo meu pedaço de picanha pra Babi. Posso me virar com a grama. :dente:

Valeu! Ai, tem gente que gosta de mim!!! :oops:


E o caldeirão de material desconhecido fervilha! :twisted:
 
Dispenso piadas acerca da cor da pele. :evil:

Só para constar que agora até eu desejo que essa moça chamada de Babi Elessar compareça no Evento Cultural, pelo menos. Eu a conheço? De qualquer form, sua bruxria me deixou curioso... :mrpurple:
 
Ka Bral o Negro disse:
Só para constar que agora até eu desejo que essa moça chamada de Babi Elessar compareça no Evento Cultural, pelo menos. Eu a conheço? De qualquer form, sua bruxria me deixou curioso... :mrpurple:
Pelo jeito Mãe Kabrália tá querendo fazer um intercâmbio de conhecimentos esotéricos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Conseguiu a escama de dragão de Komodo vesgo? :lol:

(ei, alguém não quer dobrar a Babi bem pequenininha e entrar no lugar do encontro com ela no bolso não?)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo