• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Porque a confirmação do registro dela do fórum não chegou até hoje, então joguei com a sorte, coloquei o nome dela na frente, entendeu? :mrgreen:
 
Babi Elessar disse:
Porque a confirmação do registro dela do fórum não chegou até hoje, então joguei com a sorte, coloquei o nome dela na frente, entendeu? :mrgreen:
Só espero que a "sorte" dela não se tranforme em revés... :roll:
Maglor está fazendo direito... :|
Como se chama assassinato de irmã? :o?:

Ah! Legítima defesa de vaga! :mrgreen:
 
Bom, se ela entrar e eu não, o que vou fazer? :roll:
Apenas chorar...


Bom... pra garantir que isso não vá acontecer, vamos acrescentar 2 fios da crina do Pégaso.


E o caldeirão fervilha... :twisted:
 
A gente vê o que faz na hora... :think: Mas, falando sério, se ela entrar e eu não, é bem provavel que a pessoa que tá atrás da gente na lista fique muito feliz.

Ela disse que sem mim não vai. Que lindo! :grinlove:
 
Isso aqui tá parecendo os momentos finais de novela das oito da Globo, cheio de emoções e surpresas! 8O
Ash Nazg acabou de ceder sua vaga, então Lembas junta-se a sua mãe Yaya! :grinlove:

Lista de Espera
101 Daniel Burnier de Castro (Burnier) - Confirmado na vaga de Heruost
102 George Oswaldo Cruz (Sephiroth) - Confirmado na vaga de Narsil, o Marcinho
103 Patricia Matos dos Santos (*Anoriell*) - Confirmada na vaga de Guilbor
104 Renato da Silva Moreira (O Sujo de Sangue) - Confirmado na vaga de Gabil-Nala
105 Danilo Telles (Garth Blackwood) - Confirmado na vaga de Lambas
106 Regina Keiko Murakami (Prímula) - Confirmada na vaga de Vëon Alcarohtar
107 Stephanie Bustamante (Nakuru Clow) - Confirmada na vaga de Vini Baggins
108 Martha Araújo Lopes Leal dos Santos (Kotori Clow) - Confirmada na vaga de pmk (DESISTIU)
109 Aline Brito Pereira (Senhora dos Anéis) - Confirmada na vaga de Kervokian
110 Marcela Souza de Carvalho (Anoriell) - Confirmada na vaga de Leir
111 Marcia Souza de Carvalho (Anoriell) - Confirmada na vaga de Kotori Clow
112 Marcelo Lourenço Von Pressentin (Cable) - Confirmado na vaga de Rebecca (Athena)
113 Rolinka Fiori (Yayavanilde) - Confirmada na vaga de Rachel (Athena)
114 Ana Letícia Fiori (Lembas) - Confirmada na vaga de Ash Nazg

115 Fátima (Arwen)
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar)
117 Fabiana Carvalho de Souza (Babi Elessar)
118 Anna Graciela Furtado Cruz (Yui)
119 Ana Bremenkamp (Galadriel)
120 Marlo George Alves de Oliveira Matos (Eol)

Já tô vendo que vai ter gente não vai dormir esta noite! :mrgreen:

Só falta ter um enfarto fulminante na hora que o nome aparecer em ciano! :twisted:
Não quero saber de alma penada no encontro! :lily:
 
Conseguiiiiiiiiii ou melhor eu e minha mana conseguimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Entramos!!!!!!!!!!!!!!!!! Graças a Eru!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :cheers: :cheers: :dance: :dance: :dance:
 
Damasco o Gollum disse:
Nossa aja macumba nesse topico 8O
Tomara que as desistencias não tenham sido por motivo de saude :wink:
Damasquinho meu amor, a desistência não seria por motivo de saúde, mas sim por FALTA dela! :twisted:

Esse caldeirão deve ser de titânio! 8O
Do jeito que fervilha, já era para estar derretido! :twisted:
 
:assobio:

Eu estou fazendo a minha parte. Sò me resta saber se serei cruel e paro por aqui ou se serei cruel e continuo ferrando a galera.

E vocês parem de me atazanar... :dente:
 
Eru disse:
:assobio:

Eu estou fazendo a minha parte. Sò me resta saber se serei cruel e paro por aqui ou se serei cruel e continuo ferrando a galera.

E vocês parem de me atazanar... :dente:
Eru querido, não esqueça de avisar que vc só atenderá aos pedidos dos fiéis até amanhã! :wink:
Eru também é filho dele mesmo, e também merece curtir o feriadão! 8-)
 
ah sim, o Tomás me ajudou aqui a dimnuir o banner na verdade, vamos ver se agora dá certo hehehehe


Querido Eru, obrigada por sua preocupação, minha maezinha já está em casa, mas temos de ter todo cuidado do mundo. Um dos motivos de eu não ter podido comparecer aos encotnros da Toca foi porque revezo com meu irmçao para ficar com ela e cuida-la e calhava de serem os segundos sábados do mês....mas fora isso tudo está se normalizando, principalemnte dentro de mim, estou mais estável e amadureci muito com todo o sofrimento


Linda Mystique!! heehehe eu vi sim o Kabral, lembro dele, muito gente boa e espertinho também aaauahauahuahaua :P
To doida para rever o pessoal, boa sorte a todos da fila de espera, mas podiam fazer um caldeirão para que consigam entrar e não para que outros saiam ou desistam hauahauhauahauha mas uma coisa depende da outra né? heheheheheheeheh eu tenho alguns ingredientes aqui se quiserem....^_~
bhttp://eomer.flogbrasil.terra.com.br/1094083856.jpgeijos
 
Lord Ashram disse:
Fingolfin disse:
Não me chamem de espírito de porco, mas se a Fátima(Arwen) for a ultima da lista de espera q entrar eu vou ficar rindo sozinho e rolando do chão da minha casa.

hauhau.gif
Eu digo o mesmo.
besouro_a.gif

Mas eu gostaria mesmo que a Fatima fosse. To com saudades dela. :(
hauhau.gif


Nossa, faz muuuuuuuuuuuito tempo que não falo com ela!!! Será que ela ainda se lembra que sou irmã dela? :?
 
Fix isso Mystique, mas quando coloco em prever só aparece o url mesmo, nada do banner em si... sempre foi assim, aqui nesse forum nunca consegui colocar banner, mesmo diminuindo os pixels...


:(
 
Mentha Brandybuck disse:
Lord Ashram disse:
Fingolfin disse:
Não me chamem de espírito de porco, mas se a Fátima(Arwen) for a ultima da lista de espera q entrar eu vou ficar rindo sozinho e rolando do chão da minha casa.

hauhau.gif
Eu digo o mesmo.
besouro_a.gif

Mas eu gostaria mesmo que a Fatima fosse. To com saudades dela. :(
hauhau.gif


Nossa, faz muuuuuuuuuuuito tempo que não falo com ela!!! Será que ela ainda se lembra que sou irmã dela? :?
A ultima vez que à vi foi no nacional do ano passado :roll:
 
ebaaa eba eba graças ao Galahn consegui ativar meu banner!!!!!!! Viva hehhehehehe 8-)

hehehee boa sorte aliás de novo aos demais da lista e nossa Bia Elessar, agora to torcendo a beça por ti :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo