• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.

Mystique

Usuário
Após alguns contratempos, finalmente podemos anunciar com orgulho que no próximo dia 05 de setembro realizar-se-á o 5º Encontro Nacional Valinor, na cidade do Rio de Janeiro!
Alteramos nossa costumeira data, sempre próxima ao aniversário de Bilbo e Frodo, para aproveitar o feriado “forçadamente” prolongado da Independência, e assim proporcionar aos amigos que vêm de outras cidades a oportunidade de desfrutar dos encantos da Cidade Maravilhosa.
Este ano teremos um encontro repleto de atividades culturais que serão realizadas em parceria com a Toca-RJ, nossos já tradicionais concursos, além de outras novidades!

Vejam o que temos em nossa programação:

Conselho de Leitura Valinor – YavannaLan vai conduzir o debate sobre um dos capítulos do SdA, que será votado pelos participantes. Não esqueça de levar o seu livro!

Casa de Vairë - o grupo da Toca-RJ contará versões de histórias tiradas dos livros de Tolkien.

Salões de Fogo - teremos apresentação de poemas em quenya e um mini-show de músicas celtas.

Quiz Valinor - um mega quiz sobre toda a obra de Tolkien lançada no Brasil e também sobre textos traduzidos pela Valinor. As inscrições serão feitas no local e as equipes serão formadas por sorteio.

Concurso de Fantasias - prêmios para as categorias masculina e feminina, além de um prêmio especial para a mais original;

Concurso Cozinha da Rosinha – estréia de nosso concurso gastronômico. Aquela sua receita de família, digna de qualquer mesa hobbit, pode ser premiada e divulgada na Valinor. Vale qualquer tipo de prato, doces ou salgados, basta levar uma amostra do prato preparado e a receita impressa em uma folha A4 com nome e nick.

Mais atividades poderão ser incluídas na programação, e ainda teremos estandes da Valinor, Toca-RJ, além de sorteio de brindes nos intervalos das atividades.

A duração será das 10:00 hs às 17:00 hs, e como sempre não cobraremos o ingresso, só a doação de 1 quilo de alimento não perecível, cujo total arrecadado será destinado a uma entidade de assistência a pessoas carentes. Cada quilo doado dará direito a um número para concorrer aos sorteios.
Será em um local fechado exclusivamente para o evento, com toda a segurança, no bairro de Vila Isabel, e será restrito aos membros das comunidades tolkiendili.

Atenção!

As inscrições estão encerradas. Todas as vagas foram preenchidas e temos uma fila de espera com 20 pessoas.

Mas não é só isso: se você vai estar no Rio não pode perder o churrasco de confraternização no sábado, dia 04, que está sendo organizado por The Transcendent One (TT1) e Fingolfin, membro da Equipe e Colaborador da Valinor, respectivamente. Diversão, comida, bebida e música, do jeito que todo o bom hobbit gosta!
Cliquem aqui para mais informações de como participar do churrasco!

Só não pode chegar atrasado no nosso encontro de domingo!

Aguardamos ansiosos a presença de vocês e até lá!
 
:clap: :grinlove:

Se alguém achar algum problema com o formulário, não precisa se preocupar: basta postar aqui no tópico ;)
 
Enfim, neste ano marcarei presença no Encontrão. :D

Ah sim, uma dúvida minha é quanto à pergunta sobre qual a comunidade que participo. Não posso marcar mais de uma opção (participo de três das citadas lá). Então marco Valinor mesmo?
 
Eu nem quero ir, tá? :evil:

Como dizem por aí: eu queria não ter dinheiro uma vez na vida... porque não ter dinheiro o tempo todo é um saco. :osigh:
 
Hah, como se não trabalhássemos. :aham:

O problema é que não trabalhamos apenas para pagar passagens de ônibus: tem trocentas coisas na frente que têm que ser pagas todo mês. Quando sobra algo, ainda assim é insuficiente, mesmo juntando durantes meses... porque aí invariavelmente surge outra coisa na qual o $$ tem que ser aplicado. :tsc:

A solução: fazer encontros nacionais no Sul (de preferência no RS). :obiggraz:
 
:|

Eu consegui marcar presença em todos os Encontros Nacionais até agora,mas nesse não sei se vai rolar tão...tá muito perto,e eu não tenho previsão de conseguir $ até lá :(
 
YavannaLan disse:
Alguma alma caridosa para me hospedar nesta cidade maravilhosa?

Beijos Cara de Pau!
YavannaLan
Também estou nessa, e dependo apenas de um cara que mora no Rio para ir! O meu Eru, faça ele aparecer! :ahn?:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo