1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 13 Ago 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Gabil, tá afim de emendar de um findi ao outro?? Dava p/ acertar um esquema p/ ir o povo de Ctba todos juntos, não acha?? :o?:

2. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Eu tô indo na sexta a noite. Se quiser bora comigo, da aviso.. :mrgreen:

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Como eu ja tinha dito para a Mentha, eu tenho que passar em Sorocaba antes de ir pro Rio...mas nós podemos combinar sim de ficarmos mais tempo la pelas paragens cariocas, mesmo que não volte todo mundo junto.

4. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Fechou, então... Eu tbm vou sexta à noite. :obiggraz:

5. Damasco o Gollum

Damasco o Gollum Usuário

Ja disse que esse vai ser o melhor nacional?8-)
    Ja disse que eu vou ?:wink:
    Ja disse que vou rever a minha maninha? :grinlove:

6. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Hmmm, já me cadasterei, não perco esse encontro por NADA! Se for necessário vendo até minhas cuecas! 8O

7. Vai ser foda rever vc cara :wink:

Eles num iam dar mais informações do churrasco hj? Não tou querendo cobrar nada não (sério mesmo, não quero), mas eu queria saber se as atualizações serão apresentadas aqui ou em outro lugar... Eu não consigo acompanhar o resto do fórum todo, queria saber onde que vcs vão avisar :o?:

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Na verdade, dessa vez a coisa que menos me impede é a distáncia. :)

Em compensação, a grana está zerada. :roll:

9. Bom, eu vou!!! :grinlove: Já me cadastrei...

Pessoas que vão ficar aqui em casa: Miyoro, Mãe da Miyoro, Lórien e, provavelmente, mais uma certa pessoa :roll:

:grinlove:

10. Bagrong

Bagrong RaG

Ai que saco...eu queria tanto ir...mas é longe...umas 13h de carro e eu não tenho money pra ir de avião :disgusti: ...além do mais eu não ia poder porque minha mãe não ia deixar eu ir sozinho para o Rio....
    :cry:

11. Bom.. eu não consegui me cadastrar nesse negócio... não está abrindo de jeito nenhum.. então PLEASE MODS põe meu nome ai na lista VIP.. que mais uma vez estou indo de volta pra terrinha!!! :grinlove: 8-)

Por nada deste mundo eu perderia este encontro... :twisted:

12. Éomer .

Éomer . Usuário

Eu vou :twisted: .

Esse nacional vai ser muito foda !!! 8-)

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

A Fran, a Mentha e a Litz vão...
    Acho que nem preciso dizer que eu vou né? :grinlove:

14. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Er... acho que a Lórien não vai mais...

15. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Ah... a litz vai... a litz vai... *sigh*

16. Encontrão antecipado? 8O

Ih, quebrou as pernas... A Clau deve vir aqui em Bauru nessa época...

17. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Que m*rda heim?
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Tópico do Churrasco

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

aqui está o prometido tópico sobre o churrasco de confraternização.

Esse ano, o churrasco está sendo organizado independentemente do encontro de domingo, ou seja, a confirmação em um não implica na confirmação no outro.

Quem for no churrasco no sítio sábado deve ir lá efetuar o pagamento. E quem efetuar o pagamento ainda tem que confirmar a ida no domingo.

Temos de nos apressar pois restam apenas 2 semanas e meia para pagar o churrasco.

19. Tô tããããão triste... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério, eu queria mesmo ir para esse Encontrão. Mas dessa vez, sem chance.

20. Litzhel

Litzhel Delirium

:grinlove:

Voce vai acabar indo.... eu sei.... :pray:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar