• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
.Gabil-Nala. disse:
eu vou, ta ligado?

as paradas vão rolar no fim de semana dos dias 04 e 05, sabado e domingo respectivamente né? dai provavelmente o pessoal vai dar uma imendada com o feriado do dia 07, terça-feira?

Aqui em Ctba dia 08 é feriado tambem...entao aguardem que eu vou ficar ai alguns varios dias he he he. 8-)
Gabil, tá afim de emendar de um findi ao outro?? Dava p/ acertar um esquema p/ ir o povo de Ctba todos juntos, não acha?? :o?:
 
Como eu ja tinha dito para a Mentha, eu tenho que passar em Sorocaba antes de ir pro Rio...mas nós podemos combinar sim de ficarmos mais tempo la pelas paragens cariocas, mesmo que não volte todo mundo junto.
 
Vai ser foda rever vc cara :wink:

Eles num iam dar mais informações do churrasco hj? Não tou querendo cobrar nada não (sério mesmo, não quero), mas eu queria saber se as atualizações serão apresentadas aqui ou em outro lugar... Eu não consigo acompanhar o resto do fórum todo, queria saber onde que vcs vão avisar :o?:
 
Ai que saco...eu queria tanto ir...mas é longe...umas 13h de carro e eu não tenho money pra ir de avião :disgusti: ...além do mais eu não ia poder porque minha mãe não ia deixar eu ir sozinho para o Rio....
:cry:
 
Bom.. eu não consegui me cadastrar nesse negócio... não está abrindo de jeito nenhum.. então PLEASE MODS põe meu nome ai na lista VIP.. que mais uma vez estou indo de volta pra terrinha!!! :grinlove: 8-)

Por nada deste mundo eu perderia este encontro... :twisted:
 
**d@ni_undómiel** disse:
Bom, eu vou!!! :grinlove: Já me cadastrei...

Pessoas que vão ficar aqui em casa: Miyoro, Mãe da Miyoro, Lórien e, provavelmente, mais uma certa pessoa :roll:

:grinlove:

Er... acho que a Lórien não vai mais...
 
Tópico do Churrasco

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=38102


aqui está o prometido tópico sobre o churrasco de confraternização.

Esse ano, o churrasco está sendo organizado independentemente do encontro de domingo, ou seja, a confirmação em um não implica na confirmação no outro.

Quem for no churrasco no sítio sábado deve ir lá efetuar o pagamento. E quem efetuar o pagamento ainda tem que confirmar a ida no domingo.

Temos de nos apressar pois restam apenas 2 semanas e meia para pagar o churrasco.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo