• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Babi Elessar disse:
Será que eu tô na lista de espera? Minha confirmação ainda não chegou... :o?: :(

A lista de espera está na página 10, Babi. Você tem 2 inscrições com seu nome:

116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar)
117 Fabiana Carvalho de Souza (babi Elessar)


A medida que forem abrindo vagas na lista dos 100, as confirmações serão enviadas aos integrantes da lista de espera, ok? 8-)
 
Realmente os aptos só mesmo para bagagem... ambos estão em reforma, ou seja, inospedáveis...
 
Mystique disse:
116 Paula Regina Dunguel Nunes (Babi Elessar)
117 Fabiana Carvalho de Souza (babi Elessar)


A medida que forem abrindo vagas na lista dos 100, as confirmações serão enviadas aos integrantes da lista de espera, ok? 8-)

:( snif OH! ERU NÃO ME DEIXE NA MÃO!! :pray:

POR FAVOR QUEM RESOLVER NÃO IR AVISA LOGO!! :?
 
Oi, eu sou um trouxa que esqueceu de se inscrever para o evento de domingo. O que eu faço? :silenced:
 
Ah, mas isso você pode fazer em qualquer lugar, não estaria tirando proveito das características da cidade.

Faça valerem as particularidades do Rio. :obiggraz:
 
Bom, eu acho que vai sobrar mais uma vaga pro domingo. A Ahrdarah não se inscreveu e eu não vou largar ela sozinha :?


:grinlove:
 
Eru disse:
Lucas, ela não veio ano passado porque gastou o dinheiro comprando uma esteira. :eek:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Nhééé...mas esse ano eu vou!!!!
Confirmadíssimo a menos q o próprio Eru Iluvatar (não vc Eduardo! :lol: ) não permita!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo