1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chegar aos estádios e hotéis podem ser mais difícil...

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 19 Fev 2011.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Escutei essa reportagem na CBN e gostaria de compartilhar com vcs.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    Não é só uma realidade do Rio e Sp, mas de todas as cidades sedes, umas mais outras menos, entretanto, todas no mesmo barco. Daqui a pouco completa um ano da última copa e nada na prática saiu do papel em termos consideráveis.

    Acredito que o Brasil dará conta do recado, mas será tudo na base do desespero, estresse e vergonha.

    E olha que a matéria é sobre o sistema de sinalização e orientação, coisas básicas.
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Rio de Janeiro é mal sinalizado bagaraio.
    Só é fácil chegar na barra e alguns pontos turisticos. De resto.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só Brasilia tem uma boa fluidez porque o projeto da cidade ajuda.

    Agora Sampa levando uma Copa pra Itaquera é complicar demais o que era complicado. Dispensa comentários.
     
  4. nemorendil

    nemorendil Usuário

    Aqui em BH, ao menos chegar no estádio, vai ser fácil: é só seguir a Antônio Carlos ou a Catalão até cair dentro da lagoa. :P

    Brincadeiras a parte, é fato que TODAS as cidades brasileiras são mal sinalizadas. Fora os já conhecidos problemas de transporte público, engarrafamentos e falta de vias de acesso, concordo que é um problema a ser resolvido.

    Ps. Só para mostrar o tamanho da encrenca: quando digo que pra achar o Mineirão é só pegar a Catalão parece simples. Só que a porcaria da rua não chama catalão! Em BH são comuns as ruas que mudaram de nome e a população simplesmente ignora isso XD (fora os famosos asteriscos do centro e da savassi).
     

Compartilhar