• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegar aos estádios e hotéis podem ser mais difícil...

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Escutei essa reportagem na CBN e gostaria de compartilhar com vcs.

Chegar aos estádios e hotéis do Rio e de São Paulo pode ser mais difícil do que alcançar a final da Copa do Mundo



Não é só uma realidade do Rio e Sp, mas de todas as cidades sedes, umas mais outras menos, entretanto, todas no mesmo barco. Daqui a pouco completa um ano da última copa e nada na prática saiu do papel em termos consideráveis.

Acredito que o Brasil dará conta do recado, mas será tudo na base do desespero, estresse e vergonha.

E olha que a matéria é sobre o sistema de sinalização e orientação, coisas básicas.
 
Só Brasilia tem uma boa fluidez porque o projeto da cidade ajuda.

Agora Sampa levando uma Copa pra Itaquera é complicar demais o que era complicado. Dispensa comentários.
 
Aqui em BH, ao menos chegar no estádio, vai ser fácil: é só seguir a Antônio Carlos ou a Catalão até cair dentro da lagoa. :P

Brincadeiras a parte, é fato que TODAS as cidades brasileiras são mal sinalizadas. Fora os já conhecidos problemas de transporte público, engarrafamentos e falta de vias de acesso, concordo que é um problema a ser resolvido.

Ps. Só para mostrar o tamanho da encrenca: quando digo que pra achar o Mineirão é só pegar a Catalão parece simples. Só que a porcaria da rua não chama catalão! Em BH são comuns as ruas que mudaram de nome e a população simplesmente ignora isso XD (fora os famosos asteriscos do centro e da savassi).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo